terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Açúcar 0!!!!! Mas a Santa Helena...

Queridas,

Meu nome é Dani Manna e eu estou há 24 horas limpa!hihihihihihihi

Quem é de Mogi sabe o que eu vou falar, quem não é, tem que imaginar... Imaginem uma doceria das antigas, aquelas de quando éramos criança, que cada docinho era feito artesanalmente. Pois é, aqui em Mogi temos a Santa Helena que é exatamente isso! Doce, sorvete, pamonha e o melhor brigadeiro do planeta!!!!Além da decoração, do clima familiar... tudo te leva a comer, e comer muito bem!!!
Todos estes elogios são verdadeiros, mogianos não me deixam mentir, felizmente, esta empresa é minha cliente da Agência.
Ontem, depois de eu ter soltado aqui que ficaria 21 dias sem comer açúcar, tive que acompanhar a sessão de fotos dos produtos Santa Helena!!!! Detalhe, Aninha (a proprietária) disse em alto e bom som no telefone: Dani, depois das fotos vcs podem comer tudo, não me devolva nada!
Ahhhhhhh, que legal!!! A tchonga aqui não podia comer!!!!kkkkk
Terminamos a sessão, olhei bem para os docinhos, me despedi do suculento sorvete de cockies, dei um abraço apertado no doce de creme com chocolate, café e nozes e parti! Parti pra minha sala, no andar de baixo, fechei a porta e pronto! Em mais ou menos 4 segundos, as formigas que trabalham comigo já haviam devorado os doces. E eu? Eu aguentei firme e estou limpa!!!!!hahahahahahhaha
Agora só falta mais 20 dias!
Aninha, Dauro JOSÉ e Zezé, me aguarde com um estoque de brigadeiros, depois destes 21 dias eu vou detonar!!!!kkkkk que absurdo!!!!

p.s. Na Santa Helena tem sorvete Diet! Eu deveria ter pego uma das bolas diet! Só pensei nisso hoje, lerda!!!!

4 comentários:

  1. Dani, vc é mto guerreira! Eu teria atacado as maravilhas da Santa Helena na certa! Taí a explicação do porquê vc consegue emagrecer e eu não, ahahah! Parabéns! Tenho certeza que "só por hoje" vc vai tirar de letra essa sua meta e continuar "limpa"!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk. Fiquei com pena de Ti Dani. Tendo que olhar docinhos e mais docinhos e não comer nadica.
    Aqui meu problema são as compras coletivas na internet. Vira e mexe tem tortas maravilhosas com 50% de desconto. Ontem mesmo fiquei longos minutos babando em um anuncio, quase comprando, mas nãooo comprei, ufa!!!!
    Em casa já não tenho o habito de usar o açucar. Uso o adoçante pra tudo e virei fã dos integrais. Mas as caminhadas do Final de Semana em Copacabana são uma tortura. Tem barraquinha de churros a cada 50 metros na Orla. Não consigo voltar pra casa sem comer Unzinho que seja. kkk.
    Hoje comecei a tomar no café da manhã em Jejum, 1 copo de agua com suco de 1 limão espremido. Vejo em varios lugares falando que é otimo pra quem faz regime, achei que não custa tentar.
    Enfim... Adorei os novos post's. Espero que consiga enxugar esses kg's extras que tanto deseja bem rapidinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dani hoje pósso dizer que fiquei feliz por vc e estou feliz por mim que há dois dias também estou limpa dessas tentações mundanas e açucaradas. A sorveteria é td de bom mesmo, cada vez que voulá meus filhos se acabam.
    Parabéns continue firme e mais uma vez obrigada. Começei minha dieta ontem e meu endocrino adorou sua página.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Dani,vc com docinhos eu com salgado,ah!! estou com problemas de pressão alta.Portanto meu desafio é não comer salgadinhos...(doritos,amendoim japônes,cebolitos e pipoca que amo de paixão) Não gosto das versões light ou diet
    de alguns produtos,por isso consumo integrais e o acuçar,demerado ou mascavo...Devo dizer que o emagrecimento é mais lento. Vamos lá!!!firme e fortes com nossos desafios. bjs...bjs....

    ResponderExcluir