quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ânimo nos dias chuvosos e friozinhos...

Se você é uma pessoa que não gosta de praticar atividades físicas, pode ter certeza que não é a única. Muitas gente prefere ficar em casa, assistindo televisão, ainda mais quando cai aquela garoinha lá fora, ficar deitadinha na cama ou no sofá comendo um chocolatinho, realmente não há nada melhor. 
Mas melhor que isso é poder fazer o mesmo mas com tudo em cima! Ou seja se vc praticar algum exercício poderá comer as suas bobeirinhas sem problema nenhum!
É preciso ter força de vontade, basta 40 min (eu comecei assim), não é possível que de 24h, vc não possa tirar 40 minutos... Seja uma caminhada, um esporte, natação, musculação, enfim, inicie algo para ajudar na perda de peso e fortalecimento de seus músculos. Para ter animo, procure também observar as pessoas que você desejaria ser parecida e busque o seu objetivo!
Seja uma Tigresa e não um Leopardo mole!!!!kkkkk
BOM DIA!!!

4 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Adorei a cara nova do Blog e a matéria acima também... Já emagreci 4Kgs neste primeiro mês, mas agora estacionei... com certeza pq não faço NADA de exercícios... juro que vou tentar!!!!!!!! Bjo e obrigada pelas dicas e motivação!

    ResponderExcluir
  2. Su, mudei poque todo mundo já conhece a cara das gordinhas... hahhaha, continue firrrrrme!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! meninas semana que vem faz um mês de REGIME FELIZ..estou brigando ainda pela minha meta... pensar magro e ter mas saúde.Qdo postei que meu peso havia estacionado tomei a decisão de caminhar diariamente,os passos já estão mais rápidos quem sabe eu logo..logo... começo a correr. Quero dar uma dica de um blog que conheci EMAGRECER É POSSÍVEL de Petê Camargo Ponzetta,conheçam... vcs ficarão imprecionadas com a coragem de mudar toda uma vida. Bom final de semana pra todas!!!!juízo..meninas bjs...bjs...

    ResponderExcluir