quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dieta para o fim de semana...


Como eu tenho mais uma festa este fim de semana, casamento do meu primo, resolvi procurar dietinhas seca à jato na net. Achei esta materiazinha e achei legalzinha!!!! O Shake já faz parte de minha rotina, a drenagem dei uma pausa mas amo também... pedalando e correndo... acho que vai dar certo!!!!
Ainda dá tempo de reduzir medidas e perder peso (pelo menos um quilinho) até a chegada do próximo final de semana. Para isso, confira o plano de emergência para os próximos três dias. Eles nortearão você a fazer pequenas alterações na rotina (provisórias, certamente) para desinchar, eliminar toxinas e desfilar feliz da vida nos próximos dias, mesmo que coberta de roupa da cabeça aos pés por causa do friozinho no inverno. Em tempo, vale reforçar que, sem comer menos e melhor, nenhuma das soluções são, nem de longe, eficazes. Mas isso você já sabe, certo?
Invista em shakes
Segundo Andrea Dario Frias, PhD em Nutrição, que atua na pesquisa e desenvolvimento de alimentos funcionais, os shakes têm muita fibra, o que estimula a produção do colecistoquinina (CCK), um hormônio que ajuda a controlar a fome. “Recomenda-se que ele substitua apenas uma refeição, preferencialmente aquela em que a pessoa costuma comer mais.” De acordo com os especialistas, uma vez alcançado o peso desejado, o consumo do alimento só é indicado esporadicamente.
Faça sessões de drenagem linfática
Quer descobrir se você sofre com a retenção de líquidos? Pressione a perna com o dedo. Se automaticamente ficar muito claro, destoando da cor natural da pele, é por que você passa por esse problema. Se for o caso, a drenagem linfática é a pedida. Eliane Monteiro, da Clínica de Estética e Beleza Espaço A+, afirma que com as sessões se consegue reduzir as medidas através do estímulo do bom funcionamento dos rins, intestino e com a melhora da circulação. “Assim, eliminamos as toxinas, permitindo que as células recebam regularmente seus nutrientes”, diz. Segundo a profissional, com esse processo é possível perder até dois quilos depois de algumas sessões.

5 comentários:

  1. Oiiiii!!Meninas eu nunca tomei shakes o sabor é bom? não tomo leite de vaca,(só soja)será que vale a pena investir para substituir uma refeição.Não da fome? bjs....bjs....

    ResponderExcluir
  2. Danizinha: hoje vc está muito delicadinha!!! No seu texto só escreveu palavrinhas no diminutivo!!! kkkkk

    Valeu pelas dicas!

    PS: ACHEI UM SUCO NATURAL (LIGHT) DE AMEIXA DA EMPRESA JUXX QUE É UM "REMÉDIO" PARA O INTESTINO FUNCIONAR!!!! NO BOS DA SILVANA DO MERCADÃO! (lembrei por causa de um post anterior seu)

    "Bjinho"

    ResponderExcluir
  3. Franci, eu tomo shake desde o inicio do regime feliz. Substituo a janta (claro que quando tem um encontro de amigos, festa ou uma pizzinha em casa eu não tomo). no começo dá fome sim, mas depois de alguns dias acostuma!!!!

    Su, vou lá hoje mesmo!!!!!

    Rosangela, eu adoro o Diet Shake de chocolate com avelã e frutas vermelhas. Sempre compro dois sabores pra ir variando. Vende em farmácias!!!

    ResponderExcluir
  4. Drenagem sempre é bom, mas cuidado, com a ansiedade, essa nos pega de surpresa...faço drenagem com reflexologia em minhas clientes, é sucesso imediato...geralmente indico, se possível 3 vezes por semana!!!

    ResponderExcluir