quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muita força de votade...

Bom, quem me acompanha aqui sabe que sou publicitária e que tenho uma agência que me consome bastante, além de ter o Chicão, meu filho de 5 anos, e todos os outros afazeres de esposa e dona de casa (eu tenho a santa Sônia, mas tenho que dar as ordens, resolver almoço, ver uniforme de filho...).
Mas como sou uma pessoa surtada... não contente com tudo isso, resolvi fazer de um hobbie um mini negócio, lanço amanhã uma linha de produtos, ou seja, esta semana tenho dormido muiiito tarde.
De onde vem a força pra fazer os meus exercícios matinais??? Lá do fundo do meu ser, tenho que pensar em tudo que já passei até aqui, me olhar no espelho me ver 22 kg mais magra, lembras de todos os elogios e comentários que os amigos fazem... Jogar uma água gelada no rosto e dizer: Vamos lá, daqui 40 min vc tá de volta.
Saio com aquela vontade de caminha e travesseiro, mas na volta... Tô com um puta pique, pronta pra encarar mais um dia até de madrugada!!!!!kkkkkkkk
Portanto minha gente tem que ter MUITA FORÇA DE VONTADE!!!!

bom dia!

6 comentários:

  1. Oi Dani, Bo Dia!

    Linda! vc me animou agora cedo... Tenho também um diamante de 5 anos, maridão trabalho e tudo mais, só não largo a cozinha adoro cozinhar...

    Sucesso no lançamento! Vamos ver por aqui?

    Içame Tiba fala que a mulher é um polvo com vários tentáculos: no fone, cuidando do filho, trabalhando, cuidando casa etc. E o homem é focado que nem cobra, um coisa de cada vez. Vai ver que é por isso que eles não conseguem viver sem nós hehehehe

    Lindo dia p/ você

    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dani Querida...
    Sabe que esse blog é meu vicio né?
    Passo aqui varias vezes ao dia pra ver se tem post novo. Quando não tem, bate uma deprê.
    Realmente é preciso ter muita força de vontade e foco. Você é uma guerreira.
    Eu não esperava emagrecer depois que tive a Maria Eduarda (hoje com 1 ano e 3 meses), já estava quase a me contentar em ser baranga pro resto da vida. Mas acompanhando o blog eu vi que era possível sim, bastava eu querer.
    Já são 10.8 kg que exclui da minha vida. Ontem em comemoração, ganhei até um biquine novo do Maridão, que agora esta todo contente em ter a esposa de volta (ao invés da ogra que habitava em mim)
    O problema maior agora é a tal banha morta. Tenho feito muita abdominal na hora da soneca da Duda, mas nem sei se isso realmente resolve.
    Você ficou de pesquisar sobre o assunto, depois não falou mais nada, fiquei curiosa aqui pra saber se tem feito algo em prol da barriga sarada.
    Mega Beijo,
    Ciça

    ResponderExcluir
  3. Dani, querida! Ontem nos encontramos e REALMENTE você tá linda!!! parabéns...
    Saí da agência pensando em como eu fiquei preguiçosa ultimamente... mas este estímulo ambulante que você se tornou já me fez pensar em modificar algumas atitudes gulosas, engordativas e preguiçosas! Ah e a "linha de produtos" está perfeita...
    Muitos Beijos, Boa e merecida sorte

    Val

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, conheci o blog através de uma amiga e estou me sentindo muito motivada com os posts de vocês.
    Já eliminei 10.5Kg e sei que ainda falta muito, mas com força de vontade vamos longe.

    Parabéns por sua força de vontade!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, cada comentário me motiva cada vez mais!!!! Obrigada pelo carinho e vamos juntas, uma apoiando a outra!!! Abraço e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, guerreira !! Continue firme, que estou indo na "sua aba". Você me inspira. Obrigada !
    Beijinhos,

    ResponderExcluir