segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Special for JOY OF LIFE !!!!

Achei duas receitas de shake e tô postando especialmente para vc. De fato não faço uso dos shakes, pois não consigo me adaptar.Mas se for a sua praia, vá com fé! O maior estímulo é o resultado que a Dani tem com ele.
Shake seca-gordura:
No liquidificador, bata 1 copo (200ml) de leite de soja gelado, 6 ameixas sem caroço e 1 ou 2 colheres (sopa) de Ração Humana. SE preferir, use adoçante, mas com moderação. Beba em seguida.
246 kcal

Shake contra inchaço:
No liquidificador, acrescente 2 colheres de polpa de cupuaçu congelada, 1 copo (200ml) de leite desnatado gelado, 1 colher (chá) de coco ralado, adoçante a gosto e 1 ou 2 colheres de Ração Humana. Bata até espumar e beba em seguida.
169 kcal

Se você experimentar, depois nos diga se os resultados são bons.Acho que as receitas são válidas para dar uma variada no cardápio de quem gosta do shake!
Um beijo e seja sempre bem-vinda!


3 comentários:

  1. Hahaha!! Achei engraçado ver a receita em minha homenagem...
    Nunca usei shakes, estou de dieta há um mês, cortei: doce, refrigerante, massas, frituras, só me resta cortar os pulsos! (hahaha).
    Emagreci 4,5m, mas acho dieta cansativa. Ela fica monotona muito rápido, não gosto de muitos legumes que não engordam e nem mesmo de muitos tipos de salada.
    Quando conheci o site, achei que o shake, poderia ser uma alternativa, mas fui na minha endoclino e ela me indicou a glucerna. Disse que vai saciar a fome, é muito usada por diabeticos. Vou experimentar e depois te conto. Mas adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, AMO glucerna. Mas o que emagreceu primeiro foi o meu bolso!Hahahahahahah Aqui, pelo menos, é bem caro! rsrsrssr e dá só pra 7 refeições...
    A sensação é a de que se tomou um "mamá" daqueles que a gte dá pra criança e ela dorme feito um anjo... A Dani usa shake, deu power certo e ela detesta frutas,legumes e os outros parentes! rsrsrsrsrs Boa sorte pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Entendi, ainda não comprei o Glucerna, pois esse motivo realmente...vou tentar o shake, quem sabe não gosto do sabor e do valor.rs!

    ResponderExcluir