domingo, 3 de outubro de 2010

Insegurança é uma loucuuuuuuuuuuuuura!

Prá emagrecer a gente tem que ter coragem e eu já falei isso aqui prá vcs! Coragem pra assumir que está gorda meeeeeeeeesmo, que não está só um pouquinho acima do peso, coragem pra encarar que esta história que é das mais cheinhas que os homens gostam é uma balela, pois quem está gorda não está bem de saúde! E tem coisa mais atraente do que uma pessoa saudável?
Mas no momento, parece que o maior de todos os desafios a enfrentar é a insegurança. Oh coisa chata que não larga do meu pé!
Antes a insegurança era por conta do peso, agora, rola uma piração no sentido de querer saber se é uma grande viagem achar que estou melhorando esteticamente, que há pessoas que elogiam por gentileza, de não me achar bem em nenhuma foto, qualquer que seja a circunstância... Que loucura!!!! Que chatice! Não estou mais me suportando por causa disso! Tem remédio para esse mal? Tenho tentando me livrar deste pensamento sabotador. Incrível, mas é muito mais fácil seguir uma dieta do que domar estes pensamentos.
Eu não desistirei e conto com vcs, meninas, para que o espírito da Catifunda não me possua! Preciso tirar esta pulga que está atrás da minha orelha!
Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Livia vá a merda!!!! (desculpe a demora, mas to sem tempo nenhum, mas antes tarde do que nunca)

    ResponderExcluir