quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sem medo...


Voces devem se lembrar, que logo no começo do blog, quando chegava final de semana, eu ficava APAVORADA. Morria de medo de final de semana. Medo mesmo. Ficava na neura desde a manhã da sexta feira eu já começava a me estressar. E 0 meu medo não era sem razão. Eu tinha meus motivos, bem sólidos, de ter medo. Na sexta feira a noite, ja começava a festinha dos queijos e vinhos em minha casa. No sábado impreterivelmente íamos comer no Cantagalo, qdo estavamos em Mogi. SE iamos pra São Paulo, as tentações eram maiores ainda. Depois tinha a Riviera, a barraca do Nelsão com sua batida de côco maravilhosa, e seus petistos gordurosos e saborossissimos. E lá ia eu, comer e beber tudo o que não tinha por direito. E essa ansiedade que já me gerava o final de semana em si, me fazia comer e beber, mais e mais.
E, nesse final de semana eu percebi que alguma coisa mudou dentro de mim. Mudou mesmo. Não sei dizer quando foi, como foi e nem exatamente porque foi. Só sei que não tenho mais aquela ansiedade louca.
A sexta feira chegou e de repente percebi que não caio de boca nos queijos lá de casa. Continuo comprando e preparando os queijos, mas eles não me atraem mais. A feijoada então, nem me importo mais. Vou a restaurantes com minha familia e como moderadamente saladas e pratos mais lights e nem sinto a diferença. Na praia eu acordo cedo e vou correr, portanto, qdo volto da corrida posso tomar cafe com meu pao com mortadela sem peso na conciência. E ao chegar no Nelsão tomo uma (01) batida de côco, e não sinto falta de mais do que uma. E as frituras, essas então nem ligo!
Eu acho que dessa vez é pra valer. Realmente alguma coisa mudou dentro de mim.
EI MEDO!!! EU NÃO TE ESCUTO MAIS! VOCÊ NÃO ME LEVA A NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário