quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Correr...

A Dani muito bem falou aí embaixo que é preciso encontrar a atividade que nos dá prazer. Com isso, 50% da luta contra a balança já está garantida a nosso favor.
No momento, é evidente que estamos encantadas com a corrida e com as inúmeras sensações que ela proporciona.Dá vontade de mais e mais sempre!
Para provar que para correr basta começar, mesmo que seja só com 30 segundos, selecionei depoimentos de gente que teve coragem de tentar correr e se deu bem. E que fique claro: são todas mortais superando limites ! rsrsrsrs

                                                                "Correr  é meu vício!
                                                                 Correr hoje é um prazer, uma necessidade e uma obrigação.

Camila Quartim tem 25 anos,
é  jornalista e corre em horários alternados:
às vezes de manhã e às vezes de noite.

Comecei com caminhadas há cinco anos, correr foi conseqüência da melhora do condicionamento e da perda de peso. Nos últimos dois anos a corrida faz parte da minha vida de forma essencial.
O alívio ao estresse diário, a distração e o desafio de novas competições esportivas, colocam um foco e uma razão para prática diária da atividade física.
Depois da primeira corrida de rua de 5 km, as provas ficam menos difíceis, agora o foco são as de 10 km, assim por diante.
Manter o peso, a qualidade de vida, o hábito saudável é o maior desafio. O importante é ter consciência, mudar a forma de agir e pensar e sempre traçar um objetivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário