terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meus motivos prá correr...

"Eu comecei a correr pra valer mesmo na fase final da recuperação de uma fratura no tornozelo, no final do ano passado (antes eu corria, mas era aquela coisa de final de treino de academia).
Ajudou bastante, pois sentia muita dor e era bastante motivador, pois já não sentia mais tanto efeito na fisioterapia e a cada treino que conseguia correr mais minutos com menos dor era muito bom, mesmo!
Acho que o melhor de correr são as provas, tem um astral muito bom e tem o lance da endorfina, né? Completar uma prova é muita adrenalina!É logico que quando treino direitinho e vejo resultado!"



Maria Fernanda Ussier, minha querida Maria Fefê, é linda, uma das minhas ex-alunas preferidas, tem 22anos, é professora de inglês e costuma correr no final da manhã e aos finais de semana.


2 comentários: