quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Promessa é dívida!

No dia 30 de setembro fiz um post sobre a calça que eu havia ganhado da Rita, a calça não fechava no culote da nega, mas fiz uma promessa de que até 30 de novembro eu entraria na calça... E não é que 1 mês antes, eu já entrei!!!! VIVA!!!
Pois é dia 27 de outubro e olha eu aí com a calça (tudo bem que tá mais justa que Jesus Cristo, mas fechou)!
Esse Regime Feliz só me traz alegrias, me aproximou de pessoas maravilhosas e me fez ganhar e entrar em uma DIESEL!!!hahahahaha.

EU SOU FODA!!!!!!!

4 comentários:

  1. Uhuuuuuu! Viva! Parabéns!!!!!
    Isso me anima, Dani. Simbora pra ginastica, Andrea.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas vc ta muito gata, Dani!
    Aiiii, preciso me inspirar e entra nessa de Regime Feliz urgente!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. AIIIEE!!!!! essa é a minha AMIGA!!!! PARABENS!!! ficou linda!! e nem ficou curta neh? (pra quem não sabe eu sou alguns centímetros mais baixa que a Dani). Mas ficou ÓTEMA!!!!

    ResponderExcluir