quinta-feira, 28 de outubro de 2010

4 meses...

Aeeeeeeeeeeeee, hoje o Regime Feliz completa 4 meses!!!!

Eu, como criadora, agradeço MUITO Rita, Lívia, Mari e Cláudia por fazerem da minha vida mais feliz nestes 4 meses, pelas risadas, pelas bobeira, pelos lamentos, pelas vitórias.
O blog nos uniu MUITO, a Claudinha não tem participado dos nossos encontros, que tem sido intensos e importantes pra mim, mas mora no meu coração, saiba disto!
Nestes 4 meses eliminei, eliminei messsmo da minha vida 13 kg, mas o mais importante foi o que eu adquiri: O amor por atividade física, controle gastonômico e a amizade de vocês.
Eu sou uma pessoa naturalmente feliz, mas com a Rita (maezona), com a Mari (doente mental) e com a Lívia (perua incondicional), meus dias ficaram muito mais felizes!!!!
Fico muito feliz quando encontro pessoas que me falam que estão sempre vendo o blog, das mensagens das amigas pelo Facebook, do reencontro (mesmo que virtual) com amigas queridas de São José, de ler cada comentário das seguidoras (algumas nem conheço)... Bel, Pati, Tatinha, Charlene, Andrea e tantas outras obrigada pelo apoio.
Gente, quando eu imaginei que participaria de provas de corrida de rua... Agora em novembro correrei 2 provas!!!
Tô feliz, tô de bem com a vida... eu tô com tudo!!!!

beijos e PARABÉNS PRA NÓS!!!!

11 comentários:

  1. Parabéns!!!! Vi o blog nascer,e vejo como a Dani se dedica no que esta fazendo.... Admiro muito vcs meninas do blog que são maravilhosas.... adoro vcs... bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fico feliz por ver que a idéia inicial do blog deu certo e continua dando certo.
    E o melhor de tudo é que ganhei as amigas da Dani! hahahaha
    Beijoooooooo e mega parabéns!!!

    PS: Vão comemorar com bolo e coxinha??? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO o Regime Feliz!
    Foi uma das melhores surpresas que tive na minha vida este ano...conhecer essas meninas (véias, mas ainda meninas) foi algo incrível! Cláudia uma fofa, Ritoca uma querida que vai ter que me aguentar forever, Lívia tão louca quanto eu e Dani, uma retardada que eu precisava ter encontrado na vida! Não eliminei (ainda) os 13 kg da Dani, mas já foram 4,5 Kg...e, fora os kilos , veio o prazer pelo esporte (04x por semana é um recorde para mim), o prazer pela corrida, uma alimentação melhor e amigas, sim, aquelas amigas de verdade que só fazem bem a nossa vida!
    Obrigada por tudo...amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. véia é a sua vovozinha. (com todo respeito)

    ResponderExcluir
  5. MENINAS PARABÉNSSSS!!!!
    Sou fã do blog que ajuda tantas outras mulheres e ensina que regime pode ser divertido sim...Não?
    Já sofri muito tentando emagrecer, e tenho certeza que se naquela época existisse o Regime não seria tão difícil assim!
    Obrigada vcs!
    P.S: Dani a calça ficou show...Amei seu esmalte...que cor é?
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Meninas parabéns pelo blog, pela força, pelo incentivo, pelas dicas, pelas risadas e por tudo o mais que ainda vão nos proporcionar pela frente!
    Um beijo para todas!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas pelo carinho e Tatinha, o esmalte é o Cigarrete de Risqué

    ResponderExcluir
  8. Meninas do Regime Feliz, parabéns. Acabei de encontrá-las na Frial ( sou Andrea Pires de Siqueira) e vi que vcs. ganharam muito com esse blog. Mais amizades, mais alegrias e menos quilos. Saibam que vcs. influenciaram em minha vida também. Em junho de 2010, entrei no Vigilantes do Peso. Um Mês de vigilantes li a reportagem de vcs. no Caderno W e garanti a mim mesma que também faria um regime feliz. E foi o que aconteceu. Hoje, virei vitalícia no Vigilantes e dos 72kg eliminei 12kg. Mudei muito meus hábitos, mas não dispensei, como vcs., momentos de queijos, vinhos e muita amizade. Parabéns e obrigada, pois indiretamente vcs. me incentivaram. Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  9. Dani, Lívia, Rita e Mari ( Mari, véia é a sua vó II , mas obrigada pelo fofa), também estou muito feliz com minha participação no Blog, embora pequena. Garanto que se tiver mais convites, participarei mais, apesar de meu estilo de vida " família e caseiro ", e de carregar sempre minha pequetucha!!!!Hoje na Frial foi muito legal, vcs todas estão mais magras e são todas lindas, divertidas e de bem com a vida!!!! Também estou apenas nos 4 quilos perdidos ( por enquanto ), mas muito importantes prá mim!!! Quero muito mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir