terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acho que vou explodir....


Gente, estou para explodir a qualquer momento!!!
Minha pressão está 17 x 10!!!! Pra quem não sabe, isso é altíssima!!!
Ai meu Deus do céu!!!!
Desde minha última visita a nutricionista, minha pressão começou a subir, subir, subir e hoje chegou a esse absurdo de 17x 10. Ela (a nutricionista) me indicou algumas coisas pra eu tomar, (Whey Protein Iso, Thermo Cuts, Colageno, Aloe Vera Gel, e uma fórmula que mandei manipular que contém Mg quelado, L.Taurina, Vit.B6, Vit.B12 e Ac.Folico) e desde então a subida tá sendo vertiginosa.
É lógico que já parei de tomar tudo. A partir de hoje não coloco mais nada disso em minha boca, até conseguir falar com a nutricionista e ela me disser o que me fez mal. A princípio eu achei que fosse o Thermo Cuts, pois em sua fórmula tem chá verde e eu sei que ele acelera o metabolismo, então por conta própria, desde sexta-feira passada que parei de tomar, mas a pressão não voltou ao normal. Hoje liguei lá pro consultório, e falei com a recepcionista, pois a nutricionista está viajando. Ela ficou de verificar e me dar um retorno. Mas por via das dúvidas, não coloco mais nadinha daquilo tudo em minha boca.
Eu bem que tava com uma sensaçãozinha estranha. Cabeça e ombros meio pesados. EStômago meio embrulhado. E quando fui aferir minha pressão : pimba!!! lá estava ela : nas alturas!!!
Ai...ai...ai....

Um comentário:

  1. te cuida Rita!!!Eu tiv umas quedas bruscas de pressão nos últimos dias...estou manerando aqui...
    Kisses

    ResponderExcluir