quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Agora aguenta, nega!

O que me resta agora é comer o pão que o colega aí do lado amassou!
Ai que ódio de mim! Como sou imbecil....Eu realmente me animei com os sucessivos elogios aos meus progressos com a balança. Burra que sou, só entendo o que quero entender e achei que quando alguém diz: " Nossa! Como você emagreceu" ela está dizendo que estou magra. A cabeça dura aqui, tem que internalizar que ter emagrecido NÃO SIGNIFICA ESTAR MAGRAAAAAAAAAAA. O primeiro passo rumo ao sucesso subiu à minha cabeça e acabei fazendo graça. Desde sexta-feira eu me esqueci que existe alguém na minha vida chamada Angelita, a guru da alimentação e caí de boca em tudo que ela riscou do meu cardápio me achando a boazuda meeeeeeesmo! Tomei leite, comi queijo, comi pizza, brigadeiro, beijinho, marshmelow, pipoca, tomei chopp, coca normal, comi pão francês, batata frita, costelinha de porco, farofa e certamente, mais um monte de coisas que nem me lembro mais. E a balança, então? Nem lembrei da existência... Isso só foi acontecer hoje de manhã, quando, às 5h50 me pesei... 1 quilograma dos bem pesados, a mais na minha balança.REGREDI. E isso porque não deixei de me exercitar com seriedade. Regredi por falta de persistência, por falta de humildade e principalmente, por falta de respeito a todo esforço já feito até aqui. Mas reverterei a situação, senão não me chamerei mais Lívia!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. vc esqueceu do bolinho de bacalhau e do pão de queijo!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai Livia!!!! não sei se te xingo, se puxo suas orelhas, se te dou umas palmadas...enfim...nem sei o que faço com vc. Mas é isso mesmo : não desanime. Comece de novo com humildade e cabeça erguida. Vamos Livia nós acreditamos em você!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Lívia,
    eu falei que ia passar por aqui e virar seguidora né?! Pois é, sou a n° 123!!

    Então, acabei de ler seu desabafo, estamos na mesma barca: emagreci 1 kg nessa semana e ontem me acabei no pastel!!
    Fora o bolo do domingo...
    Mas olha, ABSTRAI! haushua
    Vamos começar tudo de novo(eu e você , né?!), e dá-lhe corrida!
    Força gata que a gente vai conseguir chegar lá!

    Beijos*

    Marisa

    ResponderExcluir
  4. Gata Marisa! Valeu queridíssima! Força para nós duas. Vc é muito bem-vinda neste espaço em que estão so os queridos da minha vida. Mil beijos e vamos correrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Calma Lívia...A culpa não ajuda nada no processo. Eu por várias vezes enfiei o pé na jaca e depois voltei com o cardápio adaptado...a culpa faz com que a gente desconte na comida...Tô com 61.5 iupiiii!!!!

    ResponderExcluir