domingo, 17 de outubro de 2010

Correr... por Carla Reggiani

CORRER PARA MIM.......

Carla Regianni  tem 40 anos, é mãe, trabalha como representante comercial
na área da beleza e seu treino de corrida diário é à noite durante
 a semana e pela manhã aos sábados e domingos.

"Era a prática mais impossível que pudesse acontecer até 04 anos atrás, quando então a empresa que eu trabalhava resolveu nos presentear com um auxílio academia, pensando em nossa saúde e qualidade de vida.
Incentivada por uma amiga, resolvi começar a treinar para emagrecer, e de pouquinho em pouquinho fui me apaixonando pela corrida, que literalmente transformou meu estilo de vida.
Hoje, depois de quase 04 anos treinando todos os dias com o acompanhamento de um profissional, participando de provas de rua, posso dizer, que meu corpo mudou, fiz muito mais amigos, me sinto mais feliz!!
Não tem preço a emoção que sinto a cada corrida terminada, a cada quilômetro conquistado, e ai vejo que nós é que colocamos limites em nossa mente, que com certeza, nosso corpo consegue superar esses limites se nos esforçarmos um pouquinho que seja."


2 comentários:

  1. Ai meninas...sempre venho aqui e leio sobre as corridas..eu sempre quis correr...mas não consigo...fico sem folego e muita dor na canela...ain será que um dia ainda vou conseguir correr...não consigo nem 2min,quase morro!!!!!!!!!:(

    ResponderExcluir
  2. Jamile, há na net, planilhas para q vc faça um treino que te leve a uma hora de corrida. Se vc não achar me fala que te ajudo, tá?

    ResponderExcluir