terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo desafio...

Queridas Seguidoras,

Eu estou tão feliz com minhas evoluções na corrida que preciso dividir com vocês, é claro que devo muito à Rita, que tem sido uma grande companheira e guerreira, nosso desafio inicial (eu cheguei, em alguns momentos, a duvidar...) era a corrida da Flex Pé, 5km, isso parecia inatingível, e não é que já alcançamos!!! Faltando 45 dias, ou seja, até lá faremos a prova tranquilas!
O que jamais imaginei era que um dia, lendo um revista, eu me interessaria por outras provas.
Ontem, correndo com a Lívia (outra super companheira, de fins de semana e feriados), comentei sobre o Circuito Vênus, que acontecerá no dia 21 de novembro, ela ficou super empolgada aí ligamos pra Rita e... não é que vamos correr!!!!! Quem diria, antes da Flex Pé, faremos outra prova!!!!
Teremos 35 dias pra treinar e fazermos bonito lá. Nesta prova, receberemos uma camiseta pra correr a prova e outra que só receberemos se completarmos a mesma. E é essa segunda que exibiremos aqui no blog com muito orgulho!
Aguardem...

beijos e ótima terça-feira de ferido!!!!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh muleque!São muitas as mudanças em nossas vidas e estou orgulhosa de todas nos... quem diria, eu que não descia do salto de jeito nenhum, já ate comprei um chip pra colocar no tênis e saber detalhadamente sobre a minha performance nas corridas! uhuuuuuuuu yeyahhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Dani querida à mim você não deve NADA. O que fizemos e fazemos é uma troca. Muito boa por sinal. Sem você eu tbm jamais teria conseguido. O nosso grande diferencial é a força de vontade e o companheirismo. Eu tive muita sorte em te achar no facebook e logo em seguida vc criar o REgime Feliz. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. ... to sentimental hje, neh? é a gripe. Quase 38,5 de febre mexe comigo...

    ResponderExcluir