quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Persistência....



Oi gente. Continu por aki, viu? Apesar das minhas ausências, continuo firme e forte no nosso Regime Feliz. Estou nos últimos dias pra entrega de meu portfolio, então minha vida tá mega corrida com fotos, fotos, fotos e mais fotos. Mas o Regime Feliz continua sendo uma de minhas prioridades.

Todos os dias continuo correndo com a Dani, e agora tbm temos a companhia da Mari as segundas e quartas. As vezes corro os 5 kilometros tranquilamente, as vezes não aguento nem 2,5 km, mas categoricamente todos os dias saio da cama as 6h45m pra me exercitar, nem que seja só uma caminhada. E depois que saio da cama tudo fica mais fácil, tudo flui melhor.

Também continuo com a reeducação alimentar, sob a orientação da nutricionista Angelita, agora mais tranquila, porque fui na cardiologista (minha pressão tava subindo muito) e ela me garantiu que nada do que estou tomando pode me comprometer. Então vamos a luta.

Um dia mais difícil, outro dia mais fácil. Um dia com uma vontade louca de comer doce. Outro dia sem um bico de vontade de tomar água. Mas continuo buscando o equilíbrio. E assim um dia de cada vez, tô chegando lá. Com a força da persistência, brotando do concreto mesmo, seguindo um dia de cada vez. Só por hoje!!

CARPEM DIE!!!!

4 comentários: