sábado, 16 de outubro de 2010

Solte suas feras...

Oi Gente!!! ja estou totalmente recuperada. E ontem a noite eu fui curtir a festa dos anos 80 la na Florestta. E foi OTEMA!!!
Dancei por três horas ininterruptas. Soltei todas as minhas feras. Gastei todas as calorias que não consegui eliminar, de manhã, quando amarelei na corrida. E foi muito bom mesmo!!!!
Quantos "velhinhos"encontrei por lá!!! rsrsrs... todos com um pouco mais de peso e um pouco menos de cabelo. Algumas trocas de casais que eu não sabia, alguns casais novos que eu também desconhecia. Mas as músicas sempre as mesmas.
E é engraçado que quando você está bem consigo mesmo, tudo flui melhor. Tudo fica mais agradável. As vezes, acontece de você ficar se escondendo dentro de casa, atras de seu excesso de peso, e dizendo que não gosta de sair, de curtir a noite, ou mesmo de passear. Mas é mentira. Você tá se escondendo!!!
E é isso que acontecia comigo, com certeza, inconscientemente, ou não. Mas a verdade, é que eu me escondia. E hoje eu me mostro. Me mostro e me vejo. No espelho. Nas ruas correndo. Aqui na net, me expondo. E agora na noite dançando......uhuuuuuuuu!!!!! E o melhor de tudo é que eu gosto do resultado de tudo isso. Resultado estético e psicológico.

EU ME AMO!!! EU ME AMO!!! não posso mais viver sem mim.....

3 comentários:

  1. Olá, Rita!
    Gostei do seu alto-astral, garota!
    O lance é esse mesmo: aproveitar a vida, soltar a franga (ou até "abrir a granja" rsrsrs...).
    Quem faz RA não pode e nem deve ficar trancada em casa, como auto-punição. A vida acontece e o mundo não vai parar pra estender a mão para nós, "pobres gordinhas, vítimas das próprias armadilhas". É lógico que não penso assim! Sou perua assumida, gosto de músicas dos anos 70, 80 e 90 e vou pra balada messsssssssssmo!
    Até postei no meu blog a pista da The History repleta de gente. Se eles entram na pista, por que não eu?
    E mesmo com quilos a mais (e olha que eu já exterminei 12 quilos inúteis!)eu solto o pavão que tem dentro de mim e canto a plenos pulmões: "It's raining men..."
    Palmas para nós que não nos escondemos mais!
    Beijo grande!
    Sandra Dias/ São Paulo
    ( do blog emagrediet.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii estar com vcs dois! Muito,muito bom!

    ResponderExcluir
  3. amei se existise mais pessoas como voçe tudo seria melhor

    ResponderExcluir