sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um grande prazer???

Tenho certeza e já ouvi isso, que muita gente tá achando que eu tô tomando bomba pra emagrecer. Pois é, emagrecer 13kg em 103 dias desperta essa dúvida nas pessoas...
Pessoas idiotas porque, em primeiro lugar, se eu estivesse tomando (já tomei muita) não teria porque esconder, em segundo lugar, se eu estivesse tomando (já tomei muita) eu que estaria pagando e terceira, se eu estivesse tomando (já tomei muita) não precisaria estar na praça TODO santo dia, às 7h15 da manhã pra correr.
E por falar em corrida... esse é o foco principal deste post. Muita gente também tem me falado: ahhh, mas você corre, é por isso que tá emagrecendo, eu não consigo correr!
Consegue SIM, se eu consegui, todo mundo consegue.
Correr me dá prazer??? Por enquanto, os 10 primeiros minutos sim, depois vai dando um desespero, uma vontade de voltar pra casa andando...mas olho pro lado, vejo a Rita firme e forte e penso tenho que ir!
Beleza, termino e vou pra casa tomar meu banho. Esse momento é mágico, a água caindo na cabeça e a sensação de dever cumprido é maravilhosa.
Então volto a perguntar: Correr me dá prazer?
O ato de correr: não, mas subir na balança e o dígito estar cada dia menor: , comer 5 brigadeiros na Zastraz e nada mudar na minha vida: , vestir uma blusa que não fechada e ela ficar folgoda: , tirar uma foto e notar muuuita diferença: , me olhar no espelho e gostar do que vejo: , olhar a imagem a cima, ver que eu corri tudo isso e pensar: eu sou foda: dá.
Ou seja, o prazer pode não estar no ato de correr, mas em tudo o que a corrida tem me proporcionado.
Por isso, se por volta das 8h da manhã você me ver na rua, suada, nojenta e vermelha (é, eu termino cozida) e pensar: Nossa, olha a Dani se matando! Lembre-se que a Dani tá VIVENDO e cada dia melhor!!!!!!!!


Bom feriado a todos e comam com moderação (hahahahaha)

obs1. na foto: o trajeto que Rita e eu fizemos hoje

obs2. hoje vai rolar uma pizzinha em casa! Vou comer e amanhã mandar ela embora, bem naquele momento que você vai me ver suada, nojenta e vermelha.

3 comentários:

  1. Excelentes pensamentos Dani!!!
    Também penso assim... correr é foda, mas depois que acaba é muuuuito bom!

    Hoje também vai rolar uma pizzinha aqui... vou tentar ser light pq ontem já comi... mas era ela light pq tinha escarola!! hehehe
    Então, pra aliviar mais os pensamentos passei pano na casa inteira por 3 vezes... é, a obra tá acabando com a limpeza do meu lar... varri a garagem e a calçada... deu pra gastar 3gramas mais ou menos, mas melhor que nada né!! rs
    Bom feriado pra vcs também!
    COMAM COM MODERAÇÃO! RSRSRS
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. olhar pra vc e pensar: essa é a mina! me dá muito prazer! beijos, sra. inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Olha meu bem, as más línguas são muitas mas e daí? Você liga? Eu vou ainda fazer esse programinha de corrida, vou tentar, mas vou te ligar prá encher o seu saquinho e vc me explicar algumas coisas , pois tenho umas duvidas ok?
    Ainda não te vi correndo, mas vc deve ficar linda, suada, nojenta, vermelha, e MAGRA!!!!

    ResponderExcluir