Lendo a Boa Forma, vi esta dica e resolvi dividir com vcs, e pra ilustrar este post peguei em meus arquivos uma foto que tirei alguns dias depois de começar o Regime Feliz e uma que tirei hoje, não é exatamente o que diz na dica, quanto a roupa e a periodicidade, mas dá pra perceber a diferença...
![]() |
Na primeira foto meu braço parece um pernil e minhas coxas dois tenders! Gosto mais agora! kkkkk |
Sabia que a máquina fotográfica é uma ótima aliada da dieta? Clicar-se de tempos em tempos para acompanhar a evolução do seu emagrecimento-os resultados podem ser mais animadores do que subir na balança! O médico nutrólogo Cristiano Merheb, do Rio de Janeiro, defende a tática e explica por que ela funciona. "Olhar-se de fora e comparar imagens atuais e anteriores ajuda a ter uma dimensão melhor da perda de medidas", fala. Tem incentivo maior para seguir em frente do que se ver mais magra?
- Tire as fotos em intervalos regulares, de quatro em quatro semanas por exemplo, a fim de dar tempo para transformações reais.
- Fotografe-se sempre com a mesma roupa, o que ajuda a destacar os resultados.
- Faça as imagens na mesma distância e posição, para não privilegiar nenhuma parte do corpo (nem esconder as mudanças conquistadas).
Revista Boa Forma - jan/11