sábado, 22 de janeiro de 2011

Dividindo o tempo...

Muita gente que acompanha o blog e não me conhece, acha que tenho conseguido emagrecer fazendo atividade física porque eu tenho tempo... Tipo coisa de dondoca, que passa o dia se cuidando...Quando comento que corro, caminho ou nado, acho que esqueço de falar que faço isso até às 8h, às 9h da manhã tenho que estar plena e absoluta, montada no salto pra mais um dia de trabalho. Sou publicitária e tenho uma agência, responsabilidades mil, fazer briefing, planejar e bem o que fazer com a verba dos clientes, pagar contas orientar funcionários... Ah, sou casada e tenho um filho de 5 anos, então entre as atividades e estar no escritório, ainda tenho que resolver o que terá no almoço e dar as orientações da casa pra minha empregada. Na hora do almoço... aquela correria: almoça voando, leva filho pro colégio... A noite? Dá atenção pro marido, faz lição de casa com o filho, lista de compra, arruma coisas em casa...
É isso mesmo sou uma mulher tipicamente moderna, 33 anos, empresária, casada, mãe e mini ex-gorda!
Se isso vai encorajar alguém... confesso que é bem mais gostoso fazer tudo isso aí de cima com 19 kg a menos!!!!kkkkkk

beijos e FORÇA MULHERADA!!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhh saudades meninas!!!
    Fiquei sem net, por motivo de mudança mas voltei!!!
    Muita força nesse 2011!
    Kisses

    ResponderExcluir