domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon com camiseta M...

Ahhhhh Muleque!!! FELIZ ANO NOVO!!!
Passar o Reveillon de camiseta branca M e não me sentir um bucho foi muuuuito bom!
Ainda não pesei na minha balança esse ano, acabei de chegar de viagem e amanhã cedo farei isso, como faço sempre: logo que saio da cama e sem roupa, a surpresa pode ser desagradával, sei que sai um pouquinho da rotina, mas essa semana já corro atrás do preju!
Agora sim, passou Natal, Reveillon e é hora de voltar a rotina diária de exercícios e substituir minhas comidinhas noturnas pelo meu amado e delicioso Shake. Hoje mesmo já tomo o shaquizinho e amanhã tem muito exercício!
Continuo com minhas metas reais, metas que estou conseguindo atingir.
Desejo a todas seguidoras do blog um ano com muita força de vontade e determinação. Gostaria que lembrassem que o regime tem que ser FELIZ! Até aqui perdi 17 kg com muita alegria!!!

beijos e bom ano!!

2 comentários:

  1. Yeah, yeah!! A musa, sempre inspiradora. Mil bitocas

    ResponderExcluir
  2. que bom poder usar camiseta m .Hoje precisei sair rapidinho e percebi que estou sem roupas...meu Deus..ou camisetas desbotadas e largas ou blusas que parece que se eu fizer um movimento brusco ou sentar posso passar vergonha......ai.....ai...que md

    ResponderExcluir