sábado, 15 de janeiro de 2011

Vencendo a batalha...

Pra você que acompanha o blog é comum ver as minhas fotos da balança!
Você deve pensar: Credo! Esse pé preto, com essa borboleta tatuada de novo???
Pode ser ridículo, mas é uma coisa que faço com muito prazer! Peso todo santo dia e quando a balança me dá a alegria de mostrar digitos menores, gosto de compartilhar esta alegria com vcs!
É bom que vcs se contentem com o pé, poderia ser da minha pança mole murchando!!! as cenas seriam muito mais fortes!!!KKKKKK
Sei que o blog serve de exemplo pra muita gente e que muitos já estão conseguido perder peso graças ao Regime Feliz, por isso vou continuar a postar cada alegria e cada objetivo alcançado por mim, por mais doloroso que seja para alguns!!!hihihihiihi
Até agora são 19 kg eliminados!!!! OOHHHWWW ALEGRIA!!!!!! Apesar de ainda ser uma gordinha em processo de emagrecimento, me sinto power magrinha, mega gatinha cada vez que perco mais um quilinho!
Ainda tem gente me perguntando o segredo... Não tem segredo! É comer menos e se exercitar mais!!! Continuo comendo de TUDO: pizza, lasanha, arroz, feijão... mas em pequenas quantidades!
De vez em quando, me permito até umas bobeirinhas, mas aí no dia seguinte, corro, ou pedalo, ou nado em dobro!!! Tem dado certo!
Vamos lá, devagar em sempre!!!!

beijos,

4 comentários:

  1. uhauuuuuuuu!!!!!! FIU.....FIuuuuuu!!!!realmente é POWER é mega.....parabéns Dani olha aí motivação e incentivo para nós que acompanhamos o seu o nosso blog "REGIME FELIZ". bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Também estou nessa batalha e, quanto mais difícil um objetivo, mais satisfatória é a conquista!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito engraçada!!!! rs...

    Eu tbém peso todo dia, alocka da balança... rs... mas isso não me deixa mal. Tem gente que não gosta, mas me dou bem assim, vendo os números baixando todo dia. Adóóóóro!

    Bjos.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!pessoal!!! já aconteceu com vcs do peso empacar e os dígitos da balança insistir em não sair do lugar. pôôôôô!!!!!!(já eliminei 2.3kg)bjs...bjs..

    ResponderExcluir