quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gula...

Recebi esta imagem da minha querida amiga e nossa seguidora Suzana Zobaran e não poderia deixar de dividir aqui...
É só pensar que se somos tão fortes pra algumas coisas, por que não enfrentar a gula? Se você não se sente capaz, pelo menos tente enganá-la
Outro dia conheci uma moça que me disse que não consegue emagrecer porque almoça no shopping. Ai eu falei: mas no shopping não tem só Big Mac, tem opção leves, aí ela explicou que é porque passa na Cacau Show e tem que comer 3 trufas!!!!!
Fiquei com vontade de morrer, mas me concentrei e como integrante do Regime Feliz eu dei a seguinte sugestão: Já que vc não consegue ficar sem a trufa, compra uma e vai comer no carro, assim quando acabar vc já estará longe do shopping e não poderá comprar outra, coma bem devagar que a sensação será de ter comido as 3!
Espero que ela tenha me escutado!!!!!

Bom dia a todas e FORÇA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário