quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu voltei...

Depois de um longo e tenebroso fim de semana com muito trabalho, sinusite, cólica, dor de cabeça e deprê da TPM, 3 dias sem correr... EU VOLTEI!!!! Ontem, a Rita foi na agência e saiu de lá preocupada, achando que eu estava muito abatida, que não era só saúde...hahhaha, ela vai acostumar, 2 dias por mês eu fico assim, mas para compensar... fico 28 dias feliz e atormentando a vida dela!!!!
Ontem eu tava tão pra baixo que ficava pensando: Nossa, acho que não vou conseguir correr amanhã...
Hoje, quando levantei, o frio era tanto que pensei em desistir, mas pensei na bronca que eu ia tomar da Rita e achei melhor ir.
Estava 9˚C, o vento na perimetral cortava o rosto, não víamos nada depois de 100m, a neblina cobria toda a vegetação, estrada, carros...Mas quando completamos os 5 Km correndo... DELÍCIA!!!!! O corpo tava quente e a alma lavada!!!!
Ah, o meu boné também estava lavado, mas de suor, ECA!!!!!

beijos e bom dia de sol pra todos!!!!

3 comentários:

  1. Graças a Deus ela voltou!!!! eu tava mega preocupada mesmo!!!! acho até que a minha pressão subiu tanto ontem, foi de preocupação.Mas tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh tá, ela cachaça no fim de semana, toma um mote de tranqueira que a nutricionista passa e a culpa da pressão alta é minha!!!!! De qualquer maneira... Amei a preocupação com a minha pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Dani, o que mais admiro em vc é isso: vc acha que não vai conseguir, mas mesmo assim vc vai e tenta e consegue!
    Agora, toda vez que eu for fazer algo que acho que não consigo vou baixar a " Dani Manna " e vou conseguir!!!!

    ResponderExcluir