sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tem gente que só pensa em comer


Voces já perceberam que tem algumas pessoas que só pensam em comer.!!! Só pensam em comer o tempo todo, e acham que todo mundo tem que comer também. Essas pessoas, eu nao sei se comem pra viver ou se vivem pra comer.
Mêu.... não é possível. A pessoa fica o tempo todo falando frases do tipo :
"esse menino não comeu nada..."
"come mais poquinho, você não comeu nada..."
"eu preciso comer alguma coisa , senão me dá tontura...."
"mas você vai sair de casa sem comer nada?..."
"não sei como essa criança consegue brincar, ela não come nada..."
"não pode ficar sem comer..."
"tem que comer tudo, senão não ficar forte..."
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! PELOAMORDEDEUS!!!!! e sou eu a gordinha. Injustamente, porque Deus é injusto, EU, EUZINHA que que sou a GORDA.
Não é possível gente, tem alguma coisa errada comigo. Minha genética é uma merda. Minha tiroide deve ta bichada. As pessoas comem o dia inteiro. As pessoas acordam de manhã perguntando o que vamos almoçar. As pessoas tão na beira da piscina planejando que horas vão sair a noite pra comer pizza. Será que a mandibula dessas pessoas não doi? Porque essas pessoas acham que férias, feriado,final de semana, sei la o que, é sinônimo de comilança.
E o pior de tudo. Só porque eu não quero participar dessa orgia, eu SOU ANTIPATICA.
Ta bom então. Eu sou antipatica, anti-social, o que mais quizerem que eu seja. Mas ou ser MAGRA. Com certeza, um dia eu vou ser.

9 comentários:

  1. Rita, eu era assim, agora acho tão feio quem faz isso...

    ResponderExcluir
  2. Francine disse.....eu penso assim e todo começo do ano começo o dia mentalizando não comer mas os resultados está no meu peso.Não tiro fotos e as que tiram dou um jeito para deletar.Hoje particulamente estou triste e achei este site ...

    ResponderExcluir
  3. Rita, eu ainda sou um bocadinho assim,mas tô na pegada da mudança!

    ResponderExcluir
  4. Francine, a força está dentro de vc!!!! Procura aí uma bichinho forte que quer tormar vc uma pessoa melhor com vc mesmo!!!! Uma das melhores sensaçoes que eu tive depois que montei o blog foi ver uma foto e pensar: Gostei, gostei muito!!!!
    Estaremos sempre aqui pra ajudar, sempre que estiver triste venha nos visitar no blog e conte tudo o que vc quiser, ajudaremos no que for possivel!!! FELIZ 2011 pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani, brigadão pela força. Vou fazer umas compras para minha alimentação e decidi ir andando para se acostumar a andar e fazer algo que me pertuba que é me pessar.Peguei algumas dicas e vou a luta,ah! ontem comi menos e abusei da água.FELIZ 2011 pra vc também bjsssssss. FRANCI.

    ResponderExcluir
  6. Meu!!!!!!!!!! ontem eu caí de boca no chocolate o que é estranho eu não sou fã dele...sei lá a cabeça de um gordo deve ter algum dispositivo que avisa quando existe o desejo de emagrecer.Mas hoje é um novo dia,antes que me esqueça o meu peso é 1,67 e 83,7 kg.Mas vai mudar iiiii achei este blog adorei. Vou usa-lo para me comunicar .bjs

    ResponderExcluir
  7. Franci, mantenha sempre por perto alguma barra de cereal, pacotinhos de cockies integral ou bananinha de paraybuna. Quando der vontade de comer alguma tranca isso vai ajudar a matar a vontade e não engorda. Quanto ao seu peso, tenho 1,67 tb e quando criei o blog eu estava com 85,6 Kg, já perdi 17kg sem remedio, só com força de vontade e atividade fisica

    ResponderExcluir
  8. Nossa voçês tem uma força ,que eu não consigo a tres anos tento mas não saio e pior acabo aumentando,não sei mas o que fazer,essa ideia esta me matando e o pior que acabo ficando com mais fome,ja tentei ate comer de tres em tres horas

    ResponderExcluir
  9. Dani,simplesmente amei o seu blog! No site da revista Boa Forma,li a sua história e foi lá que conheci o blog.
    Me deu muito incentivo! Já fui bem magrinha. Tenho 2 filhas e qdo engravidei a primeira vez,aos 22 anos eu pesava 52 kg.Agora tenho 32 anos e minha segunda filhinha tem só 44 dias e qdo engravidei dela estava com 77 kg e uma imensa luta com a balança. Cheguei aos 100 kgs no final da gravidez. Agora estou com 88,650 kg e tenho 1,64 de altura. E não estou amamentando.
    Se Deus quiser e com muita força de vontade porque EU QUERO emagracer chegarei aos 65 kg.
    Pessoas como você fazem a diferença na vida das pessoas com obesidade. Você é um exemplo,um incentivo.
    Parabéns!
    Aline

    ResponderExcluir