segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Metas 2



É pra falar de metas. Então vamos falar de metas :
- eu sempre tive um pouco de medo dessa coisa de estipular metas. Medo da frustração mesmo, como a Dani já disse. Medo de falhar. Medo de não dar conta. Meta de desistir no meio do caminho. E aí vai ficar muito feio.
E aí comecei a fazer um balanço deste ano de 2010, e de repente me dei conta que eu alcancei algumas metas, mesmo sem prestar muito atenção, e aí vão elas:
-Não sei se já contei isso aki no blog, mas logo no comecinho deste ano de 2010, numa mesinha de restaurante, junto a varios amigos, qdo estavamos viajando de férias, meu querido marid0 Ma, me ironizou quando eu disse que iria perder 10 kilos neste ano. Pois bem, na volta das férias, escrevi na primeira pagina de minha agenda, dentre outras coisas, PERDER 10 KILOS. Conclusão : META ALCANÇADA. Engula a ironia, meu querido marido (coitadinho, as vezes ele dá uma gafe, nao consegue ser perfeito 365 dias por ano).
-De repente, em agosto de 2010, eu e Dani Manna, duas gordinhas sedentárias, começamos a nos exercitar. Devagarinho, começamos a caminhar, arrumamos uma planilha de corrida e começamos a correr, e nossa meta era correr 5 quilometros no Desafio Flex Pé em novembro.
Conclusão : META ALCANÇADA. E ainda corremos o Circuito Venus e a Dani a prova noturna lá em São Jose dos Campos.
-Na materia que saiu com a gente no Caderno W, logo no começo do blog, eu disse que meu sonho de consumo era um vestido tubinho branco pra passar o Reveillon.
Conclusão : META ALCANÇADA. Vestido comprado, branco de renda, lindo, número 42. (aguardem as fotos).
Pensando bem, acho que não sou tão ruim assim de cumprir metas. As vezes preciso mudar o foco, agora por exemplo, queria desesperadamente tbm chegar as 65 quilos, mas tá difícil pra caramba, então vou focar em correr 10 quilometro em fevereiro/2011 no Desafio Noturno da Flex Pé. Quem sabe chego nos 65 quilos e nem percebo tbm.

3 comentários:

  1. Apesar de vc me odiar e não ser mais minha amiga... Meus sonoros PARABÉNS!!! Eu não canso de dizer: Vc é FODA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ritinhaaa...Esta vendo porque eu disse q. esse blog é estimulante e precioso.
    Tbm irei traçar metas para 2011 e assim como vc persistirei até alcançar.
    E que venha o Reveillon...

    ResponderExcluir
  3. Legal Rita, e aumentando a meta da corrida de 5 km para 10 km, automaticamente o peso também deve diminuir um pouco! Parabéns pelos objetivvos alcançados!Beijo!!!!

    ResponderExcluir