terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Incentivo...

Ontem, quando eu terminava meu percurso de bike depois de reclamar com o Rodolfo que estava cansada, vi uma moça atravessando a linha do trem com duas muletas, toda torta, com muita dificuldade, com uniforme da Casas Bahia  e pensei: Puta que pariu e eu reclamando...
Hoje recebo pelo Facebook o link deste site, mais uma prova de que a força de vontade é tudo, aquele bichinho dentro de vc que tem que querer, e querer pra você, não pra ninguém!

beijos...


Minha História

Minha história no mundo das corridas começa em 2003.
Ao terminar um tratamento de quimioterapia para combater um câncer, que durou pouco mais de um ano, eu estava bastante debilitado fisicamente. A doença me trouxe tanto sofrimento que transformou a minha vida para sempre. A partir dai eu passei a dar muito mais importância aos detalhes que antes passavam despercebidos por mim.
Numa visita que fiz ao meu irmão, algum tempo depois, encontrei-o chegando em casa todo suado após uma corrida com os amigos. Naquele instante já pensei como seria legal eu fazer o mesmo, afinal, eu precisava encontrar uma maneira de recuperar a minha forma física. Ao me despedir, ele entregou-me uma caixa com um lindo par de tênis de corrida, e num abraço apertado pronunciou uma única palavra: aproveite!
Dito e feito. Comecei fazendo algumas caminhadas, aos poucos passei a trotar, e dai pra frente nada mais me segurou.
Já sonhei em completar uma prova de 5km, depois de 10km, mais tarde de 21km, até o dia em que encarei a maratona com seus temidos 42km.
Hoje sou ultramaratonista. Participo de provas com distâncias que variam de 50km, 70km, 100km ou mais.
Descobri, depois de muitos pares de tênis, que na vida não há limites para os nossos sonhos! 

leia mais

Um comentário: