domingo, 19 de dezembro de 2010

Dica de domingo...


Pessoal,


Domingo sempre rola uma comilança, então é bom tomar um lanchinho no meio da manhã pra não detonar na hora do almoço e  um lanchinho gostosinho no meio da tarde pra não cair na tentação de fazer um pratão na hora da janta com o que sobrou do almoço.
Esta semana comprei um Cookie novo, sempre compro um pacotinho só, pra ver se gosto! E este é beeeem gostoso. Comprei no D'Avó. Amanhã vou lá buscar mais uns pacotinhos. Fica a dica pra este gostoso domingo!!!

5 comentários:

  1. Ótima dica, Dani. Geralmente, esses Cookies são ricos em fibras, não é mesmo?
    Fim de semana é fogo! Ontem mesmo minha família comemorou o aniversário da minha avó e só COMILANÇA! rsrs
    O jeito foi, pra não deixar de participar da festa, comer um pedaço pequeno de lasanha e uma fatia bem fina de torta. E apelar para a compensação hoje (domingo).
    Dani, vc acha que é possível manter o peso apenas com alimentação equilibrada, sem exageros? Como não pratico exercícios, estou optando por uma série de hábitos menos sedentários, como ir ao supermercado (que fica um pouco distante de casa, no centro da cidade) caminhando.
    Claro que pretendo perder mais peso, só não sei em que nível vou "estacionar", se não fizer atividades.
    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    É claro que se vc come muito, muitas bobeira e passa a ter uma alimentação balanceada, naturalmente vai perder peso.
    Comigo aconteceu isso, eu comia muuuuuito errado e só fazendo alguns ajustes perdi peso bem rápido no inicio. Mas desde o começo do regime feliz eu tenho praticado atividade física com intensidade e diariamente, caminho, corro, nado, pedalo e pretendo voltar pra musculação no inicio do proximo ano.É claro que faço uma destas coisas por dia, de acordo com meu estado de espirito. Mas por que vc não pratica nada??? Se pode ir pro supermercado andando... por que não pode caminhar 40min por dia??? Com uma roupinha apropriada, ouvindo uma musiquinha e fazendo muiot bem pra vc???
    beijos e bom domingo pra vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Dani, eu confesso: detesto praticar esportes. rsrs
    Antes, eu tb comia muita besteira, o dia inteiro, e era fã incondicional do leite integral e derivados.
    Hábitos simples, como trocar o integral pelo desnatado, o francês pelo integral light, o refrigerante pelo suco natural, além de cortar as bobagens diárias, fizeram com que eu perdesse peso sem grandes sacrifícios.
    Agora, o desafio é caminhar, ao menos durante 40 minutos, como vc sugeriu.
    Beijo e espero mais novidades no blog, que é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm.
    Sou Apaixonada por Cookies e Rosquinhas.
    Rosquinhas eu ja como integral. Uma com castanha do Pará que é deliciosa (e hj consigo não comer o pacote todo em 5 minutos, rsrs).
    Agora esse Cookie me deixou com agua na boca. Tomara que eu encontre dele aqui no RJ.
    Bjus Dani, Obrigada pela Dica.

    ResponderExcluir
  5. É Dani, vi seu blog, mas ando muito desanimada pois tomei remédios e nada, entrei na menopausa e meu metabolismo está muito lento. Engordei muito, mais de 14 quilos e me sinto horrível.

    ResponderExcluir