quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nao quero voltar a ser assim


ai gente eu não quero nunca mais voltar a ser assim!!!!
Ontem foi um dia super estressante, quem tem filhos adolescentes pode me entender, e gordinha aonde vai relaxar e desestressar?
na comida , é lógico!!!
e eu não sou diferente. E portanto, ontem eu só comi. Comi, comi e comi. E pra encerrar o dia, pro jantar eu fiz : MACARRONADA.
Com um belo molho a bolonhesa e molho branco pra acompanhar e dar um acabamentozinho básico.
E hoje eu acordei assim. ENORME DE GORDA.
Mas eu acredito em mim!!! e desde cedo já me reeduquei. Só nao pude me exercitar, pois ainda estava aparando as arestas da porcarias de JJ (o filho adolescente). Mas amanhã tudo será diferente e eu vou correr, me exercitar, e me alimentar corretamente!!!! EU PROMETO.

2 comentários:

  1. É isso aí Rita, compensa no dia seguinte prá não ir acumulando de novo. Ontem também exagerei um pouco, tive visita e acabei comando mais do que devia.... Além disso tou em plena TPM, aí vem a vontade do chocolatinho........Beijo prá vc!!!!

    ResponderExcluir