quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dá pra ser feliz sim!

Ontem ganhei do meu sócio uma camiseta esportiva, aí ele comentou: Agora tem que dar este tipo de presente pra incentivar, vai que vc desanima, e volta achar mais gostoso comer no Rosita (lanchonete mogiana com lanche enorme gordurosamente delicioso) do que praticar esporte!
É, realmente esta semana comi no Rosita, e pra detonar... Mandei um cheese bacon, juro que voltei pra casa mal, enquanto Rodolfo e Chicão riam e brincavam no carro, eu queria me matar, só pensava: puta que me pariu, pq eu comi esta merda? Pq não fui pra casa e tomei meu shake? De que adiantou pedalar 14km de manhã? Dormi com um peso terrível na consciência!
No dia seguinte acordei e, como de costume, subi na minha querida e ultimamente super agradável balança e qual foi o veredito dela??? Meio kilo a menos!!!
Aí respondi pro Gu: Aha...aí que vc se engana, com o Regime Feliz eu provo que posso comer um Rosita e praticar atividade física que nada muda na minha vida!!!
É claro que não vou comer um mega lanche toda hora, mas como o lema é não passar vontade...taí a prova: coma de tudo, mas com moderação e pratique esporte, assim o regime pode ser suuuuuuper feliz!!!!
Depois de mandar embora 16.5 Kg em 5 meses e encontrar conhecidos na rua que falam: Noooossa, nem te reconheci! Tá valendo a pena TUDO, eu tô rindo a toa! ahhhhhh muleque!!!!!
 

3 comentários:

  1. Nossa...Esses dias todos estou com nhanha de comer um lanche do Rosita...Até sonho...Por aqui não tem nada nem semelhante...Semana que vem estarei na terrinha...
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, encontrei este blog através de pesquisas no google e adorei! Consegui perder 10 kg com reeducação alimentar, mas, infelizmente, ainda não encontrei coragem para praticar esportes... Vcs incentivam bastante a prática de exercícios e isso é muito legal. Esse é um espaço em que podemos compartilhar frustrações e conquistas? Porque, nesse ritmo de quem quer mudar de vida, muitas coisas acontecem, como as que a Dani acaba de relatar.
    Muito bom encontrar este espaço, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Juliana,

    Que legal que vc gostou do blog, estamos aqui pra apoiarmos umas as outras. O que vc precisar estaremos aqui. Abraço,

    Dani

    ResponderExcluir