quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu preciso de foco

As vezes me pergunto o porque necessito do blog pra conseguir emagrecer. Não só as pessoas perguntam, eu mesma me pergunto. E cheguei a algumas conclusões.

Eu preciso de foco. Não posso perder o foco. E com esse foco em mente vou atrás de resultados. Tenho plena consciência de que tudo depende de nossa força de vontade, mas tbm posso garantir que isso não é exclusividade das meninas do Regime Feliz, isso é aberto a todos/as, só depende do grau de interesse das pessoas. Tbm é interessante, através do blog ver a reação das pessoas, o que é muito interessante, ficamos muito mais vulnerável com o blog, mas sinto tbm que me aproximei de inúmeras pessoas, pessoas mega diferentes, que se não fosse por aki, talvez nunca nos conheceriamos. Mostramos aki no blog que somos todos iguais, e que a maiora precisa de apenas um empurrãozinho pra fazer o que estamos fazendo.

Aki no blog ja revelamos muitas particularidades nossas, provocamos reações das mais diversas, fizemos confissões, reflexões, chegamos até mesmo a comover aqueles que se identificaram com nossos problemas. E essa cumplicidade é muito boa pra todas nós. E é através do blog, das meninas do blog e de nossos seguidores que mantenho meu foco. E o que vejo através desse foco é um resultado muito gratificante, do qual não quero nunca mais perder.

4 comentários:

  1. Focooooooooooooo!!!!! Ritoca, minha pernita tá quase 100%, acho que o prazo que estimei de 15 de dezembro, vai dar certinho!!! logo, logo voltarei a treinar com vc!!!! rumo aos 10KM

    ResponderExcluir
  2. Meninas do blog.
    Primeiro gostaria de me apresentar, meu nome é Luiza e sou de M Cruzes e fiquei sabendo do site de v6 atravez de comentários em Mogi msm. Assim como v6 sou uma pessoa em constante regime... desde sempre... rs rs ... Quero dar os parabens pela proposta do Blog, muito bacana!!! Continuem assim inspirando as mulheres !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rita, adorei seu post.
    Sem querer, vcs acabam sendo nossas amigas sem nos conhecer pessoalmente.A gente acaba se tornando cumplice. Vemos que podemos ter as mesmas preocupações, expectativas por pequenas ou grandes metas a serem alcançadas,...somos iguais, porem diferentes!
    Nunca perca o seu foco,viu?! Seja ele qual for! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláááá Rita. Também estou com esse pensamento. Manter o Foco e nunca mais deixar pra la a minha reeducação alimentar.
    Antes eu pensava assim... Preciso emagrecer uns xx kg e quando estiver gostosona eu posso voltar a comer as coisas que tanto gosto.
    Confesso que pensando assim as coisas não deram muito certo, rsrsrs.
    Hoje mudei tudo. Carrego sempre a minha frutinha na bolsa, procuro nunca passar mais de 3 hs sem me alimentar e entendi que não preciso excluir da minha vida as coisas que gosto. Só preciso ter controle e comer moderadamente. E assim esta dando tão certo.
    Acompanho o Blog a 15 dias e ja exclui pra sempre da minha vida 3,5 kg. Estou muito feliz e sempre que estou murchinha eu corro pra esse cantinho e dou um UP no astral.
    Mega beijo e continue assim.

    ResponderExcluir