domingo, 5 de dezembro de 2010

Metas...

Nessa luta por perder peso, o que sempre me ajuda muito é colocar metas! Mas é muito importantes ter metas reais, senão vira frustação. Esta semana, é meu aniversário, minha meta é me presentear com a casa do 69kg(pode ser 69,9), sair dos 70 será mais uma vitória!!!! Estou com 70kg cravados. Depois vem o natal e o revelion, aí quero ter perdido mais uns 2 kg, ou seja, entrar 2011 com 67kg. Dia 24 de janeiro marquei consulta com a minha querida e amada dra. Juana (que há 14 anos fez minha redução dos seios), vou conversar e marcar pra levantar as peitolas e arrancar a banha morta da pança, na consulta quero estar com 65kg!!! Quando achei que não teria mais datas importantes... Meu único priminho vai casar dia 12 de fevereiro, a decoração será pink, quero estar plena e absoluta de vestido rosa (viu Fê??? Estarei linda misturada no meio da decoraçao) com meus 63 Kg, aí terei até o meio do ano pra perder mais 5kg e fazer a cirurgia com 58Kg, aí será manter pro resto da vida!!!!! Conto com o apoio de vcs FOREVER!!!


p.s. Fernanda, gostou do modelinho pink básico??? Vou arrasar no meio das suas flores!!!! Fala pro seu irmão preparar os flashes!!!!hahahahhahaha

10 comentários:

  1. QUERIDA E PREFERIDA PRIMA!!!!!!!CONTO COM VC NA MINHA DECORAÇÃO!!!!!RS!!!!!E PARABÉNS PELA SUA BELA FORMA!!!!!ESTÁ UM TESÃO!!!BEIJOS!!!DO SEU QUERIDO PRIMO!!!!!RS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAhahahahhahaha, isso que é amor de primo!!!! Detalhe que eu sou a UNICA prima, ou seja, não tem como não ser a preferida!!!

    ResponderExcluir
  3. 14 anos só Dani?? Achei que fazia mais... o meu faz 9 e morro de vontade de voltar pra mesa de cirurgia! rs
    Você vai arrasar no seu pink! Sua cara!

    ResponderExcluir
  4. Dani,viva o shake,preciso perder 15 kilos para colocar meu vestido de trás única,afinal sou a mãe do noivo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahha, trás UNICA, vai ter que ir na Dra. Juana pra deixar as peitolas de fora!!!! Depois as pessoas falam que sou louca, olha o nape da minha tia!!!

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tenho ctza de que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Meninas vcs estão de Parabéns, hoje no trabalho (que meu chefe queridissimo não me ouça) eu intercalei entre trabalhar e ler um pouquinho o blog de vcs. Está maravilhoso, eu ainda só consegui ler o mês de Novembro e, já percebi o trabalho espetacular que estão fazendo a vcs mesmas e a tds as/os seguidoras/es.
    Que força de vontade que há dentro de cada uma!!!, são relatos que, de verdade, me fizeram repensar na rotina sedentária que levo.
    Quero mudar!!!
    E parabenizo mais uma vez a vcs a esse trabalho estimulante e precioso que estão fazendo.
    Pode contar que serei mais uma seguidora de vcs!!
    Um forte a abraço a tds e principalmente a minha mais nova prima Dani que estará presente no meu casamento como parte integrante da decoração....rsrs.
    Fernanda Rezende.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, a Fernanda é irritantemente magra!!!!!hahahahaha! Mas Fê, obrigada pela força e em fevereiro estarei lá toda trabalhada no PINK!!!!

    ResponderExcluir
  9. Daniiiiii, vc ta começando a me irritar profundamente!!!!Eu empaquei geral, não consigo mais emagrecer!!!! chegar na casa os 65 era minha meta pro Natal, mas to vendo que não vou chegar nunca mais na porra dos 65. E eu não quero mais ser sua amiga. Estamos de mal pra sempre!!! Odeio mulheresmagrasebemresolvidas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dani, que ano especial prá você foi 2010. Muito bom quando a gente coloca uma coisa na cabeça e consegue realizar!!!! Agora arrasa no pink prá comemorar. Beijinho!

    ResponderExcluir