quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Primeira meta... OK

Quando iniciamos um novo ciclo em nossas vidas, paramos pra pensar e refletir sobre nossas atitudes, sobre o que temos feito!!!
Ontem se iniciou um novo ciclo na minha e posso dizer, sem pestanejar, que estou muuuito feliz e satisfeita com a maneira que estou conduzindo tudo!
Provar pra mim mesma que é possível ter força de vontade, pra correr, pra pedalar, pra nadar, controlar a boca e fazer 33 anos de bem comigo mesma é BOM demais!
Muita gente ainda me pergunta se não tomei nenhuuuuum remédio, não teria porque esconder, mas como minha paciencia já está diminuindo, estou respondendo o seguinte: Tô tomando sim, porra!!! Quer saber qual é? Nadar 1500m 3x por semana, pedalar 15km 3x por semana e correr 6km 3x por semana e maneirar nas bobeira de comer!!!!
Aí a pessoa responde: Nossa assim qualquer um emagrece, mas eu não consigo fazer nada, não tenho tempo!!!
Unhas sem fazer sofreram censura
Tem sim, é que não quer fazer, eu também arrumava desculpa pra tudo!!! Só quando queremos de verdade é que conseguimos. E eu consegui, primeira meta cumprida: 33 anos com 69,6kg (exatamente 16 kg a menos em 5 meses, 11 dias e 2 horas)!

Parabéns pra mim!!!!!! Tô muito feliz e orgulhosa!!!!!

6 comentários:

  1. HUAHUAHUA......amiga, nem tenho o que dizer!!! mas o melhor de tudo foi a tarja preta de "censurado"em cima das suas unhas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk tbm morri de rir com o detalhe do pé

    ResponderExcluir
  3. ri muito com a tarja das unhas...
    Parabéns Dani!Tens toda razão de estar feliz!
    Ainda mais com o Chicão LINDO!!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Parabéns! Com este blog, vc e as meninas, mostram que é possivel emagrecer sem remédios, que realmente é dificil mas não impossível, que regime e alegria podem sim combinar!(falei bobagem?)
    E que venha mais metas a serem alcançadas! Toço por todas vcs!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns.
    Mal cheguei no blog e ja virei fãnzoca sua.
    Espero conseguir excluir uns 13 kilinhos nesses mesmos 5 meses. A reeducação alimentar eu ja sigo impecavelmente, agora só falta mesmo começar atividades fisicas. Desculpas e desculpas, é bem por aí mesmo o motivo pra não fazer atividades. A minha desculpa da x é ter criança de 1 ano em casa, Ahuahuauaa.
    Manda um pouco de coragem pra ca...
    Bjãooooo.

    ResponderExcluir
  6. AVE CRUZ NÃO TENHO TEMPO MESMO KKKK TENHO 30 ANOS 4 FILHOS TRABALHO NA CIDADE VIZINHA A MINHA, NÃO TENHO COMO IR PRA CASA EM HORARIO DE ALMOÇO, FAÇO TODO O SERVIÇO DE CASA E NÃO TENHO EMPREGADAS .. AFF ... AMAMENTO A CADA 4 H DUIRANTE A MADRUGADA E PAREÇO UM ZUMBI PQ NÃO DURMO KKK, EU TO MAGRA, DEPOIS DE 4 FILHOS TENHO 50K USO CALÇA 38 AS VEZES ATÉ 36, MAS AFF A FLACIDEZ ME MATA, QUERIA FICAR DURINHA NÉ ...

    ResponderExcluir