terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nem tudo são flores...

Como eu já havia comentado em outros posts, ontem passei em consulta a Dra. Juanna, cirurgiã plástica que fez a minha redução de mama há 15 anos e que eu AMO. Fui com a intenção de dar um garibada nas peitolas e arrancar a banha morta da pança. Começo da consulta... tudo bem, nos beijamos, matamos a saudades, contei do Chicão, ela dos netos e fomos ao que interessava... Mexe nas muxibas, fala sobre tamanho de próteses, risca barriga... E lá vem o preço... quase 3X o valor que Rô e eu esperávamos! Eu não tenho referencia de outros médicos, sabia que ela é bem cara, mas não achei que estaria tão cara!!!! Como não tenho confiança de ir em outro cirurgião, fiquei decepcionadíssima!
Voltei pra Mogi muda, pensativa, cheguei até a derrubar umas lágrimas... Mas como eu sou Highlander, pensei, pensei e resolvi: Eu vou tirar essa pança sozinha!!!!!!!!
Sei que o peito não tem o que fazer, mas a barriga...
Se eu consegui eliminar 19kg com a minha força de vontade, os outros 8kg que me restam serão eliminados junto com a barriga.
Farei um pesquisa incansável de exercícios, alimentação e até suplementos que me ajude neste desafio.
A partir de hoje vocês terão o desprazer de ver fotos da minha pança, do mesmo jeito que posto da balança (aliás, o povo fala que eu sou a mulher mais corajosa do planeta, porque assumo o peso da balança na net,kkkk) publicarei as medidas da cintura.
Sei que com muita força de vontade e a ajuda de vcs vou vencer mais esta batalha!!!!

É O MEU NOVO DESAFIO!!!!!

7 comentários:

  1. É DANI eu tbm já chorei pela mesma razão.só que não tive forças e a dois anos a minha paaança voltou a ficar cheiiaaaaaaaa,comprei vários cremes fiz abdominais,massagens mas enfim.... desisti.Quem sabe agora acreditando na sua coragem eu tbm acredite na minha. Hoje em dia se vê uma super valorização das cirurgias não se fala da possibilidade de obter sucesso sem a mesma.Será que existe outra alternativa? vamos descobrir todas juntas. bjs....bjs...

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã de pessoas determinadas que faz por merecer. Torço muito por elas!
    É isso aí! Minha meta é perder alguns poucos quilos, tendo uma vida mais equilibrada. Vcs não sabem como esse blog me motiva. A sua determinação junto com a Lívia, Mari e Rita me fazem querer mais, me motiva.
    Bem, como vcs estão vendo, meu ano está começando....Viva 2011!!!!!
    E Dani, te dou a maior força...tenho certeza que vc vai conseguir!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nó Dani, quanta determinação... chego a sentir vergonha.
    bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse prá outra pessoa eu diria: entra na faca.
    Mas você? Com pilates, corrida e sua determinação, em menos de um ano você está com a barriga linda, em ordem, com saúde, sem correr riscos.Aí pela rua a gente só ouve elogios pelo sucesso do seu emagrecimento. Também tenho certeza que você consegue. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, estou me sentindo com o corpo da Claudia Leite... vcs levantam muito o meu EGO!!!!! MUITO obrigada pelo carinho de todas!!!!!

    Claudita, obrigada pelo carinho de SEMPRE!!!!!!!

    beijos pra todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. VC JÁ OUVIU FALAR EM UM APARELHO CHAMADO MANTHUS? É GENIAL, VC PERDE MEDIDAS VISÍVEIS LOGO DE CARA, EU CONHEÇO UM LUGAR QUE O PREÇO É O MELHOR DE MOGI
    SE QUISER ME MANDA EMAIL TÁ? BJS E BOA SORTE
    ROSANGELAPEDRINI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Para quem conseguiu mudar o estilo de vida e como resultado perdeu 19 kilos...Vc conseguirá tudo o que quiser, estou certa disso...Não desanime!
    Estamos aquii pra te dar força!!!
    Kisses
    P.S: já tentou spinning? Maior adrenalina...

    ResponderExcluir