sábado, 8 de janeiro de 2011

Por que??? Por que??? Por que???

Por que eu tenho TPM? Por que eu fico 2 Kg mais gorda? Por que eu choro? Por que tenho cólicas? Por que existe esta PORRA de menstruação???? Há anos, todos os meses, me pergunto isso. Ontem eu estava péssima, hoje acordei péssima e graças ao Regime Feliz, quando tive aquele habitual pensamento: Nossa, não quero sair da cama hoje... Lembrei que eu corro, que eu caminho que eu DEVO fazer algo em prol da minha saúde e resolvi correr! Meti o fone no ouvido, som no último volume e fui, firme e forte, voltei suuuper disposta, trabalhei até as 22h e agora estou indo dormir ótima!!!!!
Por isso minha gente, pare de se lamentar, levante esse bundão gordo do sofá e mexa-se! Só vai te fazer bem!!!!!

ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS!!!!

5 comentários:

  1. Eu conheço bem esses seus dias de tpm...ainda Bem que neste mês estou longe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho47anos,não menstuo a 10anos..garanto à vc que as vzs sinto falta (os sintomas são diferentes mas garanto que existem)Ah! saí e comprei cereais e produtos integrais tô animada. Dani devo comprar uma balança? bjs....bjs...aproveite o fim de semana com saúde!!!!! Franci.

    ResponderExcluir
  3. Franci, eu AMO minha balança, pra mim é uma grande amiga incentivadora, se ela abaixa fico empolgada e continuo os exercicios, se ela sobe um pouquinho corro pros exercicios e fecho a boca mais radical. Eu se fosse vc compraria!!!!

    ResponderExcluir
  4. legal!parece que se meu marido(magro) não for ao mercado no sábado o dia não começa...Vou aproveitar a carona e comprarei a minha balança,to de saíííííída...tchauzinho...

    ResponderExcluir