quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agora eu entendo...

Nossa, há algum tempo atrás, quando eu era totalmente sedentária e o Rodolfo (meu marido) totalmente esportista, eu ficava puta com o Rô quando ele se lesionava e ficava chateado por não poder treinar. Eu pensava: Que merda, ficar triste por isso, tanta coisa na vida pra se preocupar...
Gente, essa dor na minha perna tá me tirando do sério, ontem até chorei! Mas como vcs já sabem, sou a pessoa mais otimista do planeta terra e sei que vai dar tudo certo, minha preocupação é a prova de domingo, mas já tô com tudo programado: hoje mesmo começo tratamento com fisioterapeuta (Renatinha, minha cunhadinha, disse que vai me dar uns choquinhos, espero que ela não resolva se vingar de uma CUnhada tão legal como eu), gelo 3x por dia, remedinho e domingão estarei lá!!!!!
Semana que vem continuo o tratamento, vou pegar mais pesado na natação e na bike, mas não deixarei minha nova paixão de lado, afinal de contas nosso novo desafio é correr 10Km até fevereiro!!!!!
Amigas e seguidoras, peçam pros seus anjinhos da guarda ajudarem o meu a cuidar da minha pernoca!!!!

beijos!

3 comentários:

  1. A palavra chave é "PARCIMÔNIA"!!! Domingo estarei lá te esperando, e em Fevereiro faremos 10 kilometros. JUNTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh..Cuide, cuide muito bem Dani!
    Renata, capricha aí!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas sou de Mogi também, me sigam meu blog é http://queroentraremumacalca36.blogspot.com
    também estou na luta contra a balança, tenho uma dica, sobre chá de hibisco, vcs já ouviram falar, estou tendo muito resultado com ele..beijos

    ResponderExcluir