sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Recomendações de Angelita


Ontem eu fui fazer outra consulta com Angelita a Nutricionista (não confundir dom Angelina a Bailarina), e verificamos que eu dei uma estacionada na perda de peso. Menos mal, pior seria se eu tivesse ganhado peso. Mas mesmo assim um pouco preocupante. Ai ela deu uma mudada em meu cardápio, trocou algumas coisas, alguns horários, também me deu algumas recomendações para seguir na vespera das minhas prova de corrida.
E como eu sou muito "visual" preciso anotar todas as recomendações e alterações que ela fez, para poder gravar em minha mente. E nada melhor do que fazer isso aki no blog, para que todos possam saber e me cobrar (lembram-se : eu pedi ajuda). E aí vai :
I - nessas proximas duas semanas nao vou tomar o colageno durante a corrida, me hidratar só com água:
II - o Thermo Cuts que antes eu tomava dois pela manhã antes da corrida, agora vou tomar um no mesmo horario, e outro no meio da tarde;
III - trocamos o Aloe Vera (eca...!!! graças a Deus) por lactobacilos vivos, tomar meio envelopinho diluido em agua, em jejum;
IV - o cafe da manha e o lanche da manhã continuam o mesmo;
V - no almoço aumento um pouco a quantidade de carboidrato, e não posso esquecer de comer fruta;
VI - lanches da tarde, frutas, frutas e a Glucerna (ela me deu uma boa ideia, levar em um quiz so o pozinho da glucerna e na hora de tomar, é só colocar uma caixinha de Addes ou suco de fruto e chachoalha)
VII - e na jantar vou de salada, legumes refogados, 1 pedaço de carne de peixe magra (e suas trocas) e a metade do arroz ou grãos que ingeri no almoço. A intenção é diminuir o carboidrato da noite
e na véspera da prova de corrida, as recomendações são :
- nada de fritura
- no almoço, normal SEM CARNE VERMELHA
- a noite - massa com frango (nada de folhas)
- frutas
- muita hidratação
no dia da prova :
-trocar o pão por pão frances ou pão de forma normal
- HIDRATAÇÃO - 250 ml agua gelada
Agora é só colocar a mão na massa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário