terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atitudes que ajudam a emagrecer e ser feliz!



Com algumas estratégias simples na forma de agir e pensar, você consegue ser mais resistente aos alimentos que colocam em risco a sua saúde e evitar que erros alimentares atrapalhem o seu processo de emagrecimento.


Lembre-se que você não ganhou peso de uma hora para outra, por isso a perda de peso não deve ser rápida. Na luta contra a balança, o segredo é o tempo: quanto mais demorado, melhor.

Recomenda-se uma perda de meio quilo por semana para um adulto, sendo apenas 2 kg por mês, o que equivale a 24 kg em um ano.
Sendo assim, preste atenção nas dicas a seguir que irão lhe ajudar:
•Aja agora. Não espere que as coisas caírem do céu. Não adianta querer “ser emagrecida”. Por mais que tenha auxílio, você é a única responsável pelas mudanças a serem tomadas.
•Seja realista. Tenha expectativas possíveis em relação ao processo de emagrecimento. Cuidado com os falsos padrões de beleza, inatingíveis para a maioria.
•Encare um dia por vez. Pensar no peso total a se perder pode ser angustiante, portanto crie várias metas durante a perda de peso e tenha paciência.
•Conserve o ânimo. Bom humor é essencial para conseguir qualquer coisa na vida, especialmente perder peso.
•Concentre-se na comida. Na hora da refeição, desligue a televisão e feche o jornal. Isso favorece a digestão e a saciedade.
•Mantenha-se firme. Você está no comando do seu corpo e não o contrário e que vale a pensa ser firme na decisão de emagrecer, pois os benefícios são inúmeros.

.Venha correr e caminhar com o Regime Feliz...você irá se exercitar, cuidar do corpo e dar boas risadas!


Cuide-se a qualquer hora. Não fique esperando emagrecer para, só depois, melhorar o visual. Acredite: você pode ser mais feliz desde já!






Nós, do Regime Feliz, estamos nos preparando para ficar assim até o Natal...Ah, Muleke!

4 comentários: