segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Compensações.


Ontem foi f...!!! fui conhecer um restaurante com o Ma (Dalva e Dito, do meu amigo Alex Atala) e não resisti, é claro. Comi pra caramba desde que sentei até a hora de voltar pra casa. Experimentei todo o couver, pimenta recheada com pernil, pao integral, pate de nao sei o que, beringela não sei de onde, e o prato principal tinha que ser... carne de porco com um pure de batata e pequi, calma, não acabou ainda, teve sobremessa, uma degustação de doces mineiros...hummmmm... nao preciso falar mais nada, neh. E ainda seguimos pro cinema, e no cinema tem o que? pipoca é claro. E um saco enorme!! é claro, miséria pouca é bobagem. Quase passei mal a noite. E teve o vinho, lógico!!! pra acompanhar essa orgia alimentar, nada melhor do que o nectar do deus Baco.
Mas hoje eu acho que consegui compensar. Acordei cedo, fiz o download do chip da nike pra colocar no meu tenis que eu ainda nao tinha feito e fui correr. Fiz um caminho diferente do que faço normalmente. Comecei correr perto de casa, no Socorro e fui em direção ao Mogilar, por isso eu nao sabia exatamente quando ia dar os 5 kilometros. Apertei o botãozinho do reloginho e fui embora. E corri, corri, corri, e o maldito reloginho nao chegava aos 5... e eu corria, corria, corria e o maldito reloginho nada. Quando chegou 4,64 eu parei. Parei não. Quase desmaiei. E qual não é a minha surpresa, quando chego em casa e ligo o tal do reloginho no programa da nike no meu PC!!!! o maldito estava em milhas!!! ou seja eu corri 7,88 kilometros!!!!
HAHAHAHAHAHAHHHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Acho que consegui compensar toda a comilança de ontem, neh?!?!

2 comentários:

  1. hahahahhaha, é uma anta mesmo!!!! mas PARABÉNS!!!!! EU TE AMO!!!! VC É MEU ORGULHO!!!!

    ResponderExcluir
  2. rs...ai Rita...essa foi boa...Me lembro uma música " Five hundred miles,five hundred miles..."
    Poxa mas ir no restaurante do Alex Atala e não comer tbém seria muita sacanagem com vc mesmo...
    Kisses

    ResponderExcluir