segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dieta do "T"

Pra quem não sabe, hoje algumas membras do Regime Feliz e duas convidadas especiais, foram ao show do Zezé di Camargo e Luciano em São Paulo. A Mari é MEEEGA fã do Zezé e nós, num ato de coragem, solidariedade e prova de amizade, fomos acompanhá-la! Foi bonito, legal, mas pra quem gosta deve ter sido melhor ainda, hahahahha. Na volta, sem nenhuma gota de álcool nas cabeças, criamos a dieta do "T", era tanta risada que eu não podia deixar de dividir com vcs!
Quem faz esta dieta só pode comer alimentos que começam com a letra T, segue 15 alimentos ótimos pra emagrecer e que iniciam com essa letra:
Tomate
Torrada
Tâmara
Torresmo
Tejuada
Turrasco
Tizza
Tachorro quente
Tacon
Tamburguer
Tipoca
Toxinha
Tolinha de Queijo
Terveja
Toca-Tola

Se alguém tiver mais sugestões é só colocar nos comentários!!!!

Boa Noite e boa semana a todas!!!

9 comentários:

  1. Mas eu preciso contar de onde surgiu essa dieta "milagrosa".Tudo começou com uma musica cantada pelo Leo Jaime, alguem comentou que ele estava muito gordo, e eu disse que ele ja estava emagrecendo, pois estava faendo a dieta da Te (lembram dela, a Thereza do programa Perdas e Ganhos da GNT). Pronto. Só isso já foi motivo pra MUITA GARGALHADA, e a tão bem profanada dieta do "T". Vamos segui-la.

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahahahahahahaha eu não consigo acreditar que isso veio meeeeeeeeesmo parar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Essa dieta é fácil de fazer e Teliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, adorei seu blog, muito divertido e quem sabe não me empolgue para um regime, já que preciso perder uns 20 kilos!!!
    Não sei se vai lembrar de mim, eu sou a Tatiana que trabalhou na X há uns 10 anos atrás, irmã da Erika e cunhada do Bebeto(dentistas).
    Conheça meu blog também:
    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Taty, claro que lembro de vc!!!! Já entrei no seu blog, adorei, sua cara, bem perua!!!, já me tornei até seguidora!!! beijos, quando estiver por Mogi, passa na X pra tomar um cafezinho com adoçante!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oii Dani,rs sou curiosa e vim visitar seu blog,rs essa dieta é maraa heim...rs adorei bjkas ja estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  7. eu Gilmar quero descobres o que é dieta T e quero emagrecer por gentileza quem souber mande para meu e-mail gil.gunnar@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir