domingo, 21 de novembro de 2010

Circuito Venus.... EU FUI!!!

Hoje o dia está sendo MEGA-MASTER-SUPER-PLUS-UP especial e importane pra mim.
A sensação de ter participado e concluido uma prova de corrida, mesmo que apenas 5 quilometros, é indescritível pra uma gordinha que começou a treinar a 2 meses e meio.

Eu sei que pra algumas pessoas possa parecer exagero essa minha empolgação toda. Mas voces podem acreditar. A SENSAÇÃO É MRAVILHOSA.


São inumeras as razões pra que eu possa comemorar. Como a Dani sempre faz questão de lembrar, eu tenho 46 anos, portanto nao sou mais uma menininha. Ainda estou com sobrepeso, apesar de já ter eliminado varios quilos. Comecei a treinar serio mesmo a apenas 2 meses e meio. E com todas essas coisas eu CONCLUI minha prova. E se eu consegui, qualquer pessoa pode conseguir. É MUITO BOM!!!!! todos deveriam experimentar essa sensação. Esse prazer da superação. Essa satisfação e realização.
E a todos que de uma forma ou de outra me acompanham, me apoiam, me estimulam : MUITO OBRIGADA!!!!
Ao Ma que acredita em mim e que saiu da cama hoje as 5 da manha pra me levar : EU TE AMO!!! MUITO OBRIGADA!!!
A Livia que nos acompanhou mesmo com dor na paturrilha e conseguiu completar a prova : PARABENS!!! E MUITO OBRIGADA!!!
A Mari e a Claudia que mesmo aki em Mogi ficaram torcendo por nós : VALEU!!!
E a Dani..... SEM PALAVRAS.
DANI : À VOCÊ que me tirou do sedentarismo, que me deu motivação pra emagrecer e realmentelevar serio a corrida, à você que me atura todo dia de manhazinha, à você que sabe o valor de cada metro corrido. MUITO OBRIGADA!!!!!! VOCÊ É FODA!!!!!



4 comentários:

  1. Rita, sinto muuuuuuito orgulho de vc, obrigada por tudo, obrigada pelas lagrimas de hoje, obrigada pelas palavras!!!! EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fico muito feliz por vcs.
    Vocês tem uma p... garra, muita força de vontade e dedicação, e isso está se refletindo na vida de vcs em todos os sentidos: na saúde, na amizade, na família! Muito legal!!!!
    Parabéns! Podem ter certeza que durante o dia, sem acesso à internet, pensei várias vezes " como será que foram as meninas, será que completaram, postaram fotos???" Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo e obrigada por aquele abraço tão especial!!! Te amo, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Rita,
    Parabéns pela primeira de tantas provas!!!
    Adorei conhecê-la e presenciar esse momento tão inesquecível de todas as corredoras: a primeira prova!!!
    Kepp running!
    Gi

    ResponderExcluir