quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demonstações de Carinho!

De tempo em tempo, faço um post pra agradecer as demosntrações de carinho que recebo por aí... Este fim de semana fui ao clube e encontrei com uma amiga querida, a Silvia Cury, ela falou tanto do blog, me elogiou tanto... Hoje, no salão, encontrei a Sara, da Domus Félix, uma suuuper profissional que eu gosto tanto, desde quando meus sobrinhos postiços, Murilo e Léo, estudavam lá e me disse que o blog a estimulou voltar a praticar caminhada e quem sabe correr, né Sara???

Um beijão pra todas,

2 comentários:

  1. Dani:

    Boa corrida!
    Acho que é um grande mérito seu que deve ser comemorado!!!
    Kisses
    Na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani boa corrida ....estou torcendo por vc!!!

    O importante é participar porque vc já é uma vitoriosa!!!!!!!

    Boa Sorte bjos Sara

    ResponderExcluir