domingo, 28 de novembro de 2010

5 meses de BLOG!!!

Na correria do dia-a-dia, acabamos nos esquecendo de algumas datas, mas tem uma que me lembro sempre! 28, dia em que comemoramos o aniversário do blog!!!!
Hoje, Rita e eu corremos o Desafio de Corrida da Flex Pé (5Km), Mari e Livia fizeram o apoio, cuidaram das crianças e nos prepararam um SUPER café da manhã sem café!!!!hahahahahhaha
Hoje foi um dia maravilhoso, corrida, piscina, churrasco... Belo dia de comemoração!!!! ADOREI!!!
Rô, obrigada pelo apoio na corrida!!! Adorei viu, só mandava vc ir com a Rita pra minha amiguinha não ficar abandonada. TE AMO!!!
Marcelo, Moséis e crianças, ter o sorriso e o apoio de vcs por perto é SEMPRE muito bom!!! Obrigada por tudo!!!

4 comentários:

  1. EU QUERO CAFÉ!!!!! gente eu ja ate falei aki no blog que sou viciada em cafe. Todo mundo sabe que eu A D O R O café. E não tinha CAFE na casa da Dani.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prá Dani e Rita !!!! Adorei as fotos do Face da Dani!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa corrida foi SUCESSO..e o dia todo permaneceu assim! 05 meses de Regime Feliz, uhul!

    ResponderExcluir