sábado, 6 de novembro de 2010

Chegou o dia...

Alguém lembra da sensação que sentíamos quando tinha uma excursão da escola ou uma festa em que estaria o menino que estavamos a fim??? Genteeee, é isso que estou sentido hoje, uma ansiedade sem fim, não vejo a hora de chegar 21h pra ter acabado a corrida!!! É uma insegurança boba, mas eu tô!!!!!! É aquele lance de superação, eu comigo mesmo!!!! Rita, Lívia, Mari e Claudia e todas vcs que nos seguem sabe o quanto o dia de hoje é importante pra mim!
Rita, a cada passo lembrarei de quando corríamos 30seg e queríamos chamar o SAMU, hihihihihihi. Saiba que vc estará junto comigo, a vitória hoje, não é fazer em tantos minutos, é completar a prova, pegar a medalha de participação e gritar: Eu conseguiiiiiii!!!!!
Meu próximo post será com a foto da VITORIAAAAAA!!!!

beijos e obrigada sempre pela força de todas vcs!!!

Um comentário:

  1. Dandan,

    Ficarei aqui aguardando e torcendo por voce! Voce e sempre sera um grande exemplo para todos nos que acompanhamos o seu blog e torcemos para o seu sucesso!
    Para mim vc ja e uma VENCEDOrRA!

    ResponderExcluir