segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Corrida... dedicação... emoção!

Paola, Gi, Dani, Lívia e Rita
Já postei aqui a minha emoção em completar a minha primeira prova, confesso que para a prova de ontem eu não estava tão ansiosa quanto fiquei na outra. É claro que momentos antes, faltando alguns minutos pra largada, deu um puuuuuta frio na barriga e uma leve tremedeira. Estar com Rita e Lívia correndo ao meu lado me emocionou bastante (sem falar que, por conta do nervosismo, as duas estavam umas cavalas pra combinar com o Jockey). Beleza... comecei a prova, o calor estava beeem forte, depois de alguns quilometros me distanciei das meninas e as perdi de vista, tudo bem, continuei em frente e finalizei a prova feliz da vida. Mas não imaginei que a grande emoção do dia estava por vir... Acabei a prova, peguei o mais delicioso copinho de água do mundo (era tudo que eu queria naquele momento) e fiquei ali na dispersão esperando as meninas, quando eu vi a Rita, com aquele zóinho aperdado dela, completando a prova... foi muuuuuuuito emocionante, aquela conquista era minha também, eu fiz parte de cada pisada de tenis que ela deu no chão desde o início...Parabéns minha parceira querida!!!!!
Lívia, não correr os 5Km não significa derrota, significa ousadia, força de vontade, coragem, vc meteu as caras mesmo sabendo que, por vários motivos, não completaria a prova, não se julgue incapaz, de tempo ao tempo!!!!
Paola, minha amiga das antigas, que felizmente por conta das corridas voltamos a nos ver, obrigada por cada sorriso!
Gi, uma querida que mesmo com rodinha no pé nos apoiou muito, obrigada.
Queria também agradecer meu marido: Rô, depois de tantas vezes que te esperei na linha de chegada, agora chegou sua vez de me apoiar, aliás coisa que vc tem feito com muito carinho, obrigada por tudo!!!!
Esta semana está começando pra mim, especialmente feliz! Estou me sentindo bem, leve e realizada. Obrigada pelo apoio de todas!!!!



Boa semana!

2 comentários:

  1. Dani, um beijo muito carinhoso e mais uma vez, obrigada por tantas e tantas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo vamos montar uma equipe feminina de corrida de aventura rsrsrs ninguém segura essa mulherada!Parabéns para todas!!!
    Beijo grande!
    Gi

    ResponderExcluir