segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oscar Running Night 2010 - EU FUI!!!!!!

Genteeeeeeeeee, só uma palavra descreve o que foi pra mim esta corrida: SENSACIONAL!!!! A adrenalina estava a mil, insegurança, medo, alegria, não sei o que sentia momentos antes da prova. Assim que começou, senti muita vontade de chorar e chorei, quando completei 3Km, pensei: PORRA, só faltam 2km, aí... chorei de novo! Quando vi o portal da chegada, foi a melhor sensação que senti nos últimos tempos, me senti capaz, feliz, poderosa, FUDIDA!!! Ah, e chorei de novo!
Foi a primeira de muitas, que venhas as próximas, ADOREI!
Dia 21 tem a Vênus, vou ter a alegria de dividir toda emoção com Rita e Livia!!!! Não vejo a hora!
Obrigada por tooooodas as demonstrações de carinho e por todo apoio que vcs (meninas do blog e seguidoras) me deram, obrigada especial pra Paola Davoli, amiga das antigas de São José, que também correu e me deu uma puta força!!!!

Só posso dizer que estou MUITO feliz!!!!!


beijos a todas!!!!

6 comentários:

  1. e eu chorei tanto tbm.... eu não pude ir nessa competição, porque era anversario do meu bebê (14 aninhos so, em 1,80m) mas fiquei o tempo todo monitorando a Dani, e a emoção foi MUITO GRANDE, porque eu sei o quanto custou cada centimetro avançado e vencido. Pra quem a quatro meses atrás, estava 14 quilos acima do peso, totalmente sedentaria a anos, essa simples conquista é tão emocionante quanto dar a luz ao seu primeiro filho. E eu ficava no radio faland com o Rodolfo, a cada quinze minutos, pra saber se a Dani estava indo bonitinha, se estava emocionada, se tava chorando, exatamente como se ela estivesse em trabalho de parto. VALEU DANI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, vc merece essa alegria! Vi vc nas colunas sociais deste domingo - tava em todas hein colunável! - e pensei: caraca, a Dani tá lindaaaa! E vc sabe que a beleza é uma coisa de fora pra dentro né... vc sempre foi linda, mas agora está radiante e isso tá na cara (e no corpitcho)! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!!!
    Que seja a primeira de muitas!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Yes, you can!!!!
    Realmente a primeira corrida tem uma emoção indescritível somada a todo seu empenho dos últimos meses fica ainda mais emocionante.Quase chorei ao ler seu depoimento rsrsrsr Parabéns!!! Agora é partir para o próximo desafio W Run dia 21, vamos lá:)
    Beijo grande and keep running!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens eu tbm fui.
    Foi uma otima prova ....
    bjusss
    Parabens

    ResponderExcluir