quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ansiedade...

Gente,

Tá chegando o dia da minha primeira prova... Eu sei que vou conseguir, eu já corro 5Km todos os dias... Mas pensar em uma corrida oficial... Tá me deixando tensa. Hoje corri os 5km matinais com Ritoca, agora vou dar uma folga pras minhas pernocas e só as colocarei pra trabalhar de novo na prova. Acho que várias pessoas já perceberam minha ansiedade, a Paola me mandou mensagem no FB falando que fez o percurso da prova hoje e que está bem tranquilo. A Rita me deu um lindo presente: uma massagem relaxante, que marquei pra amanhã no fim do dia.
Não vejo a hora de acabar a prova e poder contar pra vcs que deu tudo certo, ahhh e postar as fotos!!!!

Valeu o apoio de todas!!!


beijos

Um comentário:

  1. Dani, fui uma das primeiras a fazer parte do seu blog. Acompanho - embora não lado a lado - toda essa história , sua dieta, seus posts, suas tentativas e seus sucessos desde que resolveu emagrecer e levar uma vida mais saudável!Você é uma pessoa ( mulher-gata-garota ) muito dedicada e vai tirar de letra essa prova pois já está preparada, assim como as próximas que virão! Boa sorte mommy Dani!

    ResponderExcluir