segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu chego la...

Oi gente, eu sei que to meio ausente aki do blog, e também devo confessar que não to fazendo uma dieta muito certinha, quanto a exercicios pior ainda , na semana passada só consegui correr um dia na semana.
Eu to ficando meio louca neste final de ano, aliás, meio louca não, eu estou ficando mais louca ainda. Pra quem não sabe, ou ainda não percebeu, eu faço Fotografia na Panamericana, estou no último ano (ultimos 21 dias pra ser mais exata), e portanto, minha vida tem sido fotografar, fotografar, fotografar. Não tô reclamando, muito pelo contrário, tudo isso é muito gratificante pra mim. E tbm é muito corrido, muito versátil, muito ágil, e conseguentemente, não tenho tempo de comer muito, nem tempo de ficar beliscando, comendo tranqueiras. Ficar sentada em frente a TV comendo bolachas ou pipocas, nem pensar, mal tenho tempo de assistir o JN. E pelo menos uma vez por semana eu subo na balança pra saber se está tudo bem. Se não tenho conseguido emagrecer, pelo menos não posso engordar, e recuperar os tão suados e desprezados 5 quilos que perdi. E também tem o lance do habito alimentar que eu já consegui enraizar na minha vida, e assim muitas coisas deixei de comer, outras passei a valorizar, e assim vou tocando.
E de uma coisa vcs podem ter certeza :
EU CHEGO LÁ!!!!!

2 comentários:

  1. Rita:
    Relax...Se bem que para os amantes da fotografia (como eu) só de sair para fazer as fotos já um relaxante...
    Compartilhe suas fotos conosco!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatinha, a maioria das fotos que eu ilustro meus post são minhas (essa aí de cima por acaso não é)no meu FB tenho VÁRIAS fotos, e tbm tenho o blog rbfotoarte.blogspot.com. Me add no FB, entre no meu blog, comente, opine, critique, gosto de ouvir todas as opiniões. Obrigada. bjs

    ResponderExcluir