terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nuvem negra...

Gente, será que a PORRA do inferno astral existe mesmo???? Parece que por onde eu ando tem uma nuvem negra na minha cabeça! Falta 8 dias pro meu aniversário e tô meeeega depressiva (tipo tristinha)!!! A dor na minha perna me obrigou a dar uma pausa nas corridas, isso me magoa muito, eu estou amando correr!!! Ontem subi na balança e estava 3Kg mais pesada, entrei em desespero, mas acho que era inchaço, hoje já diminuiu 2Kg, a minha meta de estar na casa do 68 kg no dia do meu aniversário esta indo por água abaixo...
Parece que acontece tudo junto, até um hotdog eu devorei hoje (tudo bem que era beeem pequeno, mas comi, agora quero me matar).
Amanhã inicia um novo mês, e eu preciso retomar minha garra, minha força de vontade!!!!
Se não der pro meu aniversário, pro Natal tenho que eliminar pelo menos 3 Kg!!!!

Ai, que Nossa Senhora das Gordinhas Desesperadas me ajude!

6 comentários:

  1. Dani, não será TPM?
    Mesmo que não seja, não se desespere...vc não está jogando a toalha, não está desistindo de suas metas.
    Se preserve que logo, logo, vc volta pra sua corrida.
    Faça um balanço deste ano (que já está acabando) quanta coisa vc alcançou...vc participou de 3 provas!! Tudo vai dar certo...tudo ficará bem!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô gata... q q isso? Calma, muita calma nessa hora e a ctza das bênçãos de Nossa Senhora das Gordinhas sobre vc! XÔ nuvem negra! Xô inferno astral!

    ResponderExcluir
  3. Dan, pensa bem: depressão, aumento de peso e dores no corpo = TPM!
    Esquece o resto pq inferno astral não combina com vc!
    Além disso, as nuvens negras estão sobre a cidade toda; tá difícil andar por aí sem uma tempestade ameaçadora na cabeça! ;)
    Nossa Senhora da Conceição acode! Que eu também quero ficar mais magra pro Natal! Vamos comemorar nosso aniversário erguendo peso? Tive uma idéia, me liga!!

    ResponderExcluir
  4. DANIIIIIIIIIII, VÁ À MERDA!!!! antes que eu me esqueça...que isso louca?!?! você eliminou 15 (Q U I N Z E) quilos em 4 meses!!!!! pára com isso já!!! senão eu vou lá na X te dar uns tapas, hein.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada...
    Sou a mais nova Seguidora do Blog. Completamente Apaixonada por esse cantinho mega fofo.
    Como não achei esse blog antes? Teria feito uma baita diferença em minha vida Gordinha de ser, rsrs.
    Acho que inferno astral existe simmmm. Também estou em uma semana péssima. As vesperas do meu Aniversário, qué é dia 03. Chata, deprimida, com tudo dando errado e sendo sacaneada pela Balança.
    Espero que essa nuvem desapareça e traga muito sol em nossas vidas.
    Grande Beijo,

    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muuuuuito obrigada, pela força!!!!
    Ciça, seja bem vinda!!!!

    ResponderExcluir