quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MUDANÇA E DESPEDIDA





Meninas do Blog e Seguidoras.


Não gosto de despedidas. Apesar de não ser chegada em sentimentalismos, sou manteiga derretida e choro!
Mas hoje preciso dizer: TCHAU!!!

Julho, Agosto e Setembro foram meses muito importantes e especiais prá mim.
Em Junho, mais precisamente dia 29 / 06, comecei minha participação no Blog Regime Feliz, a convite da Dani que assim que como eu, estava começando uma dieta.

Pouco depois, em um encontro, conheci Rita e Mariana. A Lívia e Dani eu já conhecia!
Comecei minha dieta pela boca, diminuido as porções, mudando meu hábitos alimentares.
Quando minha filha de 5 anos voltou às aulas, comecei a caminhar e aí foi mais fácil perder peso. A atividade física é fundamental no processo, sem contar que só faz bem!!!!


Até Outubro mantive uma certa rotina nos novos hábitos de vida, mas aí eu e meu marido demos início à realização de um sonho : sair do apartamento e morar em uma casa em Guararema, cidade vizinha!
Foram 2 meses de plantão no apartamento para receber corretores e interessados, e foram muitas as visitas e também os "canos" que tomei.

Nesse período não consegui estar muito atuante no blog, praticamente parei minhas atividades físicas, e como consequência, minha perda de peso estagnou. Continuei controlando a boca mas parei nos 4 quilos e fiquei sem novidades para o blog.


Enfim, compramos a casa dos sonhos e vendemos o apartamento.

Nos próximos dois meses estarei em mudança e descobri que ficarei um bom tempo sem internet , espero que não seja prá sempre ! No centro de Guararema a internet é normal, mas em Luís Carlos, bairro que vou morar, não tem sinal, não tem por exemplo o Speedy que uso atualmente.
Pelo que já sondamos, devo conseguir internet por rádio, mas não é certeza e a qualidade não é boa, parece que é bem mais lenta.
Poderia usar a internet na casa do meu pai em Mogi mas meu tempo também será menor, ficarei indo e voltando de Mogi a Guararema mais de uma vez por dia pois manteremos todas as nossas atividades, trabalho, escola da Carol em Mogi.

Não quero ficar empacando as meninas nem sendo apenas uma fotinho no blog, por isso, já conversei com a Dani e resolvi que será melhor me desligar ....mas APENAS COMO BLOGUEIRA.
Entendo que o blog precisa ser dinâmico, constantemente atualizado e com participção de todas, coisa que não poderei fazer por um bom tempo.
Dependendo da situação nem poderei participar de alguns eventos por causa da distância.

Participarei do blog como seguidora e vou manter prá minha vida a filosofia do Regime Feliz: emagrecer sem stress, sem loucuras, melhorando a qualidade de vida! Minha principal meta será nunca recuperar os quillos perdidos, ficarei sempre na vigilância. Aliás, entrar para os Vigilantes do Peso é um plano para fevereiro de 2011!!!
Continuarei com minha dieta, aproveitarei para ficar alguns dias em Mogi enquanto Carol está em aula e entrarei em alguma academia.
Estarei sempre que puder acompanhando as estripulias das meninas do Blog.



Rita, Lívia, Dani e Mariana, obrigada por tudo, adorei estar com vocês pelo menos nos encontros mensais do Blog.
Continuem fazendo do BLOG Regime Feliz um sucesso e fiquem firmes na corrida pois um dia quero vê-las correndo até a minha casa em Guararema, prometo que eu , Rica e a Carolzinha as receberemos com um delicioso lanchinho light!!!
Obrigada meninas do Blog pelo carinho de todas e às seguidoras pelo apoio de sempre! Um beijo enorme!!!!

Obs: até sair do apê, estarei online. Quando eu sumir é porque mudei mas tentarei providenciar internet o mais rápido possível. Adoooro!



9 comentários:

  1. Cláudia... Boa mudança para você, muitas alegrias e sucesso neste novo projeto de VIDA!

    manteremos contato.

    PS: E mto divertido ser SEGUIDORA... vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Bom se é uma mudança para melhor e com isso vai ficar feliz, é o que conta, só realmente não abandone os habitos adquiridos nesse tempo que esteve como Blogueira.

    PS: É mt divertido ser SEGUIDORA... vc vai gostar! [2]

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, seja muito feliz nesta nova etapa! um beijo grandão!

    ResponderExcluir
  4. Suzana, Raquel, obrigada! Não abandonarei os hábitos saudáveis não! Já vi que de onde vou morar até a vilinha de Luis Carlos dá uma caminhadinha gostosa. Também pretendo voltar à academia do Clube de Campo em Fevereiro. Aí aproveito prá fazer academia, supermercado, manicure etc,... tudo num dia enquanto a Carol está na escola! Só não posso mais ficar compromissada com o blog pois além de ter uma grande etapa de mudanças e reformas da casa, instalação de internet...meu dia será mais corrido, com menos tempo prá ficar em casa!

    ResponderExcluir
  5. Liviaaaaa, obrigada querida. Ainda nem contei prá Carol. Ela adora o Regime Feliz, e já te disse que a Tia do Regime preferida dela é a Tia Lívia...Quando a casa estiver arrumada quero vocês todas me visitando! BJO!

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte! As mudanças são sempre pra mehor...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mariana. Também desejo que as mudanças na sua vida também sejam prá melhor ( Dani me contou ) , muito sucesso !!! E continue sendo uma mãezona especial pras suas meninas que são muuuuito fofas!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte Claudia...A vida no interior para mogianas da gema como nós no começo soa um pouco pacata, mas vai te desacelerar e fazer muito bem!Experiência própria!
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Tatinha, vc tem razão, e eu vou arrumar uma roça, uma criação de galinhas de angola ( para caçar as cobras ) e outras ocupações e o trabalho vai ser tanto que vai me ajudar a emagrecer! Rsrsrsrs! Pode deixar que depois de uns 3 meses no campo conto as novidades!Obrigada pela força, BJO!!!

    ResponderExcluir